Symbalino Escreveu:Bem... Já vi que não vai ser fácil!
Como não vai haver computador novo, lá vou eu ter que melhorar o meu maquinão...
Posso informar desde já que a ideia do cobertor... não funcionou!
O barulho continuava o mesmo e o frio que rapava de noite não era compensador!
Mas já descobri umas m****s... Sabiam que debaixo daqueles autocolantes das ventoinhas é que estão os rolamentos???
Uma pinguinha de azeite funciona na boa...
E atenção!!! Já fui comprar um rolo de corticite à Mestre Maco para forrar a caixa por dentro...
Agora vai funcionar como um relógio...
Até caga fagulhas...
Boas..
"Até caga fagulhas"??? eu é que até me cago a rir de cada vêz que tu postas.. LOL.. é só postas.. mas de pescada.. LOL..
Mas pronto.. deixa-me que te explique uma coisa:
- "Sabiam que debaixo daqueles autocolantes das ventoinhas é que estão os rolamentos???"
Well.. caso não saibas as fans teem uma duração de vida média de "x" rotações (isto sem azeite).. ou seja.. elas dão o berro por si mesmas.. não precisam da tua ajuda pra nada.. ROTFL.. mas obrigado na mesma por nos ensinares onde ficam os rolamentos..
- "Uma pinguinha de azeite funciona na boa..."
No entanto o teu caso é particular.. pois tu pertençes a uma classe diferente.. uns consideram-na uma classe cómica.. outros nem tanto (eu pertenço obviamente ao primeiro grupo.. hehehe).. mas a verdade é que sempre que postas.. tudo se ri.. ROTFL.. isto pq AZEITE é simplemente GENIAL.. LOL.. aliás.. se o Treta tem direito a ser "Guro".. tu no minimo serias o "Génio"..
PS - Symbalino.. tu não existes..