[HUMOR] Preciso de ajuda para calar o idiota do meu vizinho!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 18:57

Dr Escreveu:Rapazes... Ou muito me engano, ou a ideia já foi vetada.
Azar do symbalino, LOL.
Cumprimentos.

Boas..

Se te referes ao post do alfatek.. não concordo.. ele fez referencia ao euro por mês.. mas mesmo que fosse de 2 em 2 meses.. de 3 em 3 meses.. ou mesmo de 6 em 6 meses.. seria uma coisa da qual discordo plenamente.. mas penso que o que está na mesa neste momento é um concurso anual.. em que a cota de inscrição seria de 1 eurinho.. e que começaria a 1/12.. e acabaria a 24/12.. ou seja.. ainda tenho esperanças de ver o Symbalino agarrado ao "galo" (sim.. que a esta altura do campeonato só deve dar para juntar uns trocos para um azeite de qualidade) na página principal do HCP.. LOL.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor arkannis » Domingo Dez 05, 2004 19:06

nao e para ofender o comico e palhaço symbalino, mas a ideia de doarem 1€ para comprar um pc ao symbalino e simplesmente............... estupida
o forum passava a ser conhecido por isso e o que nao faltava era gente a fazer-se de parva no forum para lhe acontecer o mesmo.

em relaçao ao azeite galo ate acho boa ideia, e uma foto dele com umas letras ao lado a dizer qualquer coisa deste genero tambem ficava bem:

Symbalino, a cantar no HCP desde 2004

:lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Symbalino » Domingo Dez 05, 2004 19:11

Bem... Já vi que não vai ser fácil!
Como não vai haver computador novo, lá vou eu ter que melhorar o meu maquinão...
Posso informar desde já que a ideia do cobertor... não funcionou!
O barulho continuava o mesmo e o frio que rapava de noite não era compensador!
Mas já descobri umas m****s... Sabiam que debaixo daqueles autocolantes das ventoinhas é que estão os rolamentos???
Uma pinguinha de azeite funciona na boa...

E atenção!!! Já fui comprar um rolo de corticite à Mestre Maco para forrar a caixa por dentro...
Agora vai funcionar como um relógio...

Até caga fagulhas...
PentiumIII 600km/s.
Gegorce1 32gigabaites.
3 barras de memória de 128 cada!!!
Disco 12G, mas 4G estão em bad sektores.
*ATENÇÃO: Não se deixem iludir... Isto é um maquinão do catano!!!
Symbalino
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 26, 2004 23:14

Mensagempor Dr » Domingo Dez 05, 2004 19:23

arkannis:
o teu post tem o seu quê de lúcido, mas a ideia era fazer um sorteio viciado apenas esta vez.
Seja como for, quero lá saber... era só para tornar isto mais divertido.
Eu sei que iria precisar de 90 anos para eu ganhar uma drive leitora de cds ou de disquetes, pois não tenho sorte nenhuma ao jogo.
Alfatek: se o ppl começar a doar 1 euro/mes para fomentar a economia nacional, lembra-te de mim e do Kayn, que tivemos esta ideia. Os guronsans eu dispenso, mas a cerveja nacional é muito bem-vinda. ;-)
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor arkannis » Domingo Dez 05, 2004 19:31

tambem concordo plenamente com o sorteio! (sem ser viciado ta claro)
pelo natal ou pascoa ou qualquer coisa do genero, devia haver sempre umas 200 ou 300 pessoas a participar, e com 300€ ainda se compra muita coisa! para subir a parada podia-se sempre utilizar o sistema 1€=1 Aposta, permitindo varias apostas, assim de certeza que haveria gente a descartar uns 5€ ou mais no sorteio. Quanto mais gastar mais hipoteses tem de ganhar!! :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dr » Domingo Dez 05, 2004 19:34

LOL
Quem te ouvir falar (ler, neste caso) até pensa que trabalhas prá Santa Casa. ;-)
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 19:41

Symbalino Escreveu:Bem... Já vi que não vai ser fácil!
Como não vai haver computador novo, lá vou eu ter que melhorar o meu maquinão...
Posso informar desde já que a ideia do cobertor... não funcionou!
O barulho continuava o mesmo e o frio que rapava de noite não era compensador!
Mas já descobri umas m****s... Sabiam que debaixo daqueles autocolantes das ventoinhas é que estão os rolamentos???
Uma pinguinha de azeite funciona na boa...

E atenção!!! Já fui comprar um rolo de corticite à Mestre Maco para forrar a caixa por dentro...

Até caga fagulhas...

Boas..

"Até caga fagulhas"??? eu é que até me cago a rir de cada vêz que tu postas.. LOL.. é só postas.. mas de pescada.. LOL.. :lol:

Mas pronto.. deixa-me que te explique uma coisa:

- "Sabiam que debaixo daqueles autocolantes das ventoinhas é que estão os rolamentos???"

Well.. caso não saibas as fans teem uma duração de vida média de "x" rotações (isto sem azeite).. ou seja.. elas dão o berro por si mesmas.. não precisam da tua ajuda pra nada.. ROTFL.. mas obrigado na mesma por nos ensinares onde ficam os rolamentos.. :lol:

- "Uma pinguinha de azeite funciona na boa..."

No entanto o teu caso é particular.. pois tu pertençes a uma classe diferente.. uns consideram-na uma classe cómica.. outros nem tanto (eu pertenço obviamente ao primeiro grupo.. hehehe).. mas a verdade é que sempre que postas.. tudo se ri.. ROTFL.. isto pq AZEITE é simplemente GENIAL.. LOL.. aliás.. se o Treta tem direito a ser "Guro".. tu no minimo serias o "Génio".. :P

PS - Symbalino.. tu não existes.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor arkannis » Domingo Dez 05, 2004 19:49

Dr Escreveu:LOL
Quem te ouvir falar (ler, neste caso) até pensa que trabalhas prá Santa Casa. ;-)

LOL :P :lol: ehehehe, sou um membro infiltrado destinado a publicitar a santa casa e ja desconfio que o symbalino nao sera o mesmo mas para o azeite galo ( o melhor e começar a escrever az*ite g*lo )
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 20:05

arkannis Escreveu:tambem concordo plenamente com o sorteio! (sem ser viciado ta claro)
pelo natal ou pascoa ou qualquer coisa do genero, devia haver sempre umas 200 ou 300 pessoas a participar, e com 300€ ainda se compra muita coisa! para subir a parada podia-se sempre utilizar o sistema 1€=1 Aposta, permitindo varias apostas, assim de certeza que haveria gente a descartar uns 5€ ou mais no sorteio. Quanto mais gastar mais hipoteses tem de ganhar!! :lol:

Boas..

Já deu para entender que sou apologista de tal concurso (apenas do concurso de "natal".. não mais).. com direito a uma aposta por registo (eu em relação a essa ideia das apostas multiplas.. não vou lá muito á bola.. sorry).. ou é igual para todos.. ou não é (se é que me faço entender).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor arkannis » Domingo Dez 05, 2004 20:35

percebi a tua ideia papagigas, tu queres que seja mesmo um sortei com as mesmas hipoteses para todos, eu levo a ideia mais para os jogos da santa casa. :lol:
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor nitropt » Domingo Dez 05, 2004 20:51

Se isto fosse ja pra frente ate podiamos fazer o concurso ja neste Natal, porque ainda faltam 20 dias...Tb sou da opiniao em que se podia fazer apenas uma aposta por user senao isto qualquer dia tornava-se numa instituiçao de jogo ilegal e o forum era confiscado :lol:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Bit&Byte » Domingo Dez 05, 2004 21:33

BOAS!!!

é pa.. sinceramente... isto matou-nos completamente a rir...

PapaGigas TOMAS TAVEIRA ca do sitio?? é pa.. ja reparaste na minha foto??? lololol.... é ele mesmo.. TODO LA DENTRO!!!!

Symbiano... com que então Eng. Electrotecnica?? pa tas no meu curso é um bom curso.. ja agora onde??

Parabéns pela proeza de por o pessoal todo do fórum a alucinar com as piadas...

ja agora : Bios não quer dizer Basic In & Out System, mas sim Basic Input/Output System, o que, perdoem-me a observação, é bem bem diferente.....

abraços e fiquem bem! ;) :twisted:
P4 2.0GHz Northwood, MB ECS rasca, DDR Infineon 1024MB PC2700 CL 2.0, GeForce 2 175/286@210/375, Maxtor 160GB - 8MB, DVD, CD-RW, Mid-Tower in moding....
Bit&Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 17, 2004 13:53

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Dez 05, 2004 21:35

Symbalino Escreveu:E atenção!!! Já fui comprar um rolo de corticite à Mestre Maco para forrar a caixa por dentro...

como um relogio? faz tique taque? :P
n andarás a trocar o azeite galo por aquele iogurte em que no anuncio dizem que ficaram a funcionar como um relogio? :roll:

mas continua a tentar... (quem ri por ultimo ri melhor, a ver se és tu ou se somos nós :wink: )
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Dark_Harry_ » Domingo Dez 05, 2004 21:45

LOL o que eu me ri com essa do azeite :P, de resto concordo com essa de dar 1 euro por mes pa dar um upgrade pa uma ppl ao calhas tou disposto a dar ate 2 euros a ver se ganho alguma coisa nova pois o meu pc apesar de P4 e pior ke o do Symbalino :P de resto Symbalino es o maior!! :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 21:47

Bit&Byte Escreveu:BOAS!!!

é pa.. sinceramente... isto matou-nos completamente a rir...

PapaGigas TOMAS TAVEIRA ca do sitio?? é pa.. ja reparaste na minha foto??? lololol.... é ele mesmo.. TODO LA DENTRO!!!!

Symbiano... com que então Eng. Electrotecnica?? pa tas no meu curso é um bom curso.. ja agora onde??

Parabéns pela proeza de por o pessoal todo do fórum a alucinar com as piadas...

ja agora : Bios não quer dizer Basic In & Out System, mas sim Basic Input/Output System, o que, perdoem-me a observação, é bem bem diferente.....

abraços e fiquem bem! ;) :twisted:

Well.. first of all.. eu sei que é Input/Output.. mas tb não vejo onde está o mal de catalogar in & out (eu até era para ter ir lá editar aquilo.. mas entretanto deixei passar.. e acabei por nem lá mexer.. lol).. nem onde é que vêz tamanha diferença entre ambos (in = dentro.. input = colocar para dentro).. quem souber para que serve o BIOS e não perceber o in & out.. "meu deus".. LOL.. de resto.. hummm.. tou a reconhecer a tua cara de algum lado.. por acaso não paras em casa do Symbalino??? hehehehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante