Moderadores: Administradores, Moderadores

Dr Escreveu:Router Linksys de 11 Mbps (norma B)
off - Não me lembro de te ver aqui a estas horas, metralha. Tás doente ou foste preso?
Abraço.

DJ_PAPA Escreveu:Eu sou contra violencias e tudo, mas a esses gaijos da Netcabo era espetalos num pau, com fogo por baixo, e depois com uma faca cortalos as rodelas como se fosse pra uma "salada"!!!
Tive 2 semanas sem net e tive que ir 5 vezes a loja pra me arranjarem aquilo e so quando os ameaçei com a Deco é que vieram lá!!!!
No meio gastei + de 5 euros em telemovel a telefonar pra lá!
Depois é so velocidade de bosta e net sempre a cair!!!!
Em vez de andarem a gastar dinheiro em publicidade, deviam era por um serviço de atendimento decente e...... que fossem todos pra mrd tb....

Tretabyte Escreveu:pois infelizmente as m****s estao como estao graças a clientes como tu, garganta à muita agora fazer seja o que for é bochecho... em vez de teres ameacado se tivesses ido reclamar mm, nao à DECO pk eles nada podem fazer mas por exemplo à ANACOM ou ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumos, ai as coisas talvez tivessem dado outra volta....
pensem... as m****s estao como estao pk simplementes os clientes NAO RECLAMAM como deviam, em vez disso ligam para a assistencia à clientes e apedrejam com tudo o que têm os pobres que so la estao a atender telefones, como se fossem esses que podessem resolver os problemas...
sem mais
Tretabyte

DJ_PAPA Escreveu:Eu sou contra violencias e tudo, mas a esses gaijos da Netcabo era espetalos num pau, com fogo por baixo, e depois com uma faca cortalos as rodelas como se fosse pra uma "salada"!!!
.

PapaGigas Escreveu:Tretabyte Escreveu:pois infelizmente as m****s estao como estao graças a clientes como tu, garganta à muita agora fazer seja o que for é bochecho... em vez de teres ameacado se tivesses ido reclamar mm, nao à DECO pk eles nada podem fazer mas por exemplo à ANACOM ou ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumos, ai as coisas talvez tivessem dado outra volta....
pensem... as m****s estao como estao pk simplementes os clientes NAO RECLAMAM como deviam, em vez disso ligam para a assistencia à clientes e apedrejam com tudo o que têm os pobres que so la estao a atender telefones, como se fossem esses que podessem resolver os problemas...
sem mais
Tretabyte
Boas..
Verdade seja dita.. tens toda a razão.. embora exista um factor que eu gostaria de salientar:
Quando dizes que "ligam para a assistencia à clientes e apedrejam com tudo o que têm os pobres que so la estao a atender telefones, como se fossem esses que podessem resolver os problemas".. tens 100% de razão.. lol.. tipo.. não sei como funciona na netcabo.. mas na sapo só lá estão a fazer figura.. ou seja.. só para dizerem que "sim senhor.. nós temos um nº de telefone para o qual pode ligar a qq altura.. e no qual poderá tirar qq duvida relaçionada com o serviço".. o que eles se esquecem de dizer é que "ninguem nesses serviços percebe ponta daquilo".. LOL.. ou seja.. um conselho.. não julguem ninguem pelo facto de ter um PC á frente.. e dizer que trabalha para um ISP nacional.. vai na volta percebe menos de informática que a minha irmã de 12 aninhos (como eu custumo dizer.. lol)..
ATENÇÃO: O Tretabyte (por razões OBVIAS) não se insere no grupo a que me refiro.. ROTFL..![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes