Pub da Netcabo é uma "Tristeza"..

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Quinta Dez 02, 2004 23:12

Ja vi essa publicidade e sucks, é mesmo pa noobs ou null.

Pk se tivessem mesmo preocupados com a segurança nao vendiam o kit wireless, ai é mt mais inseguro k a net normal, kando se é noob ou null.

Ja agora alguem sabe k material tem o kit do sapo wireless?
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Dr » Quinta Dez 02, 2004 23:15

Router Linksys de 11 Mbps (norma B)

off - Não me lembro de te ver aqui a estas horas, metralha. Tás doente ou foste preso? ;-)
Abraço.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor metralha761 » Sexta Dez 03, 2004 18:20

Dr Escreveu:Router Linksys de 11 Mbps (norma B)

off - Não me lembro de te ver aqui a estas horas, metralha. Tás doente ou foste preso? ;-)
Abraço.

E sera k o preço compensa? so traz mesmo o router?

off - sabes é k tb tenho net em casa e devez em kando lembrome e vou la navegar um bocado :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Sábado Dez 04, 2004 2:00

Boas,
atencao que a netcabo agora tb vender routers linksys de norma G!
quanto a isso da inseguranca metralha, nao pegues por ai pk tas a pegar por algo errado.
o ISP fornece-te um servico e um meio de como o teres, neste caso wireless, cabe ao cliente saber como se proteger, é isto que eu digo todos os dias e ja muito faz o atendimento em ensinar aos clientes como proteger em parte a sua rede wireless, o ISP nada disso se deve de importar.
nao ves nenhum ISP a fornecer um servico e a dizer ao cliente "olhe, atencao que na net existem virus e trojans, deve de ter atencao ao spyware, ah e ja agora, se nao souber usar o pc nos ensinamos", tipo isto é patetico mas como neste pais o povo sao um bando de ignobeis e ignorantes que nem a mer** das instrucoes sabem ler as coisas depois sao criticadas neste ponto.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor DJ_PAPA » Sábado Dez 04, 2004 23:28

Eu sou contra violencias e tudo, mas a esses gaijos da Netcabo era espetalos num pau, com fogo por baixo, e depois com uma faca cortalos as rodelas como se fosse pra uma "salada"!!!

Tive 2 semanas sem net e tive que ir 5 vezes a loja pra me arranjarem aquilo e so quando os ameaçei com a Deco é que vieram lá!!!!
No meio gastei + de 5 euros em telemovel a telefonar pra lá!

Depois é so velocidade de bosta e net sempre a cair!!!!

Em vez de andarem a gastar dinheiro em publicidade, deviam era por um serviço de atendimento decente e...... que fossem todos pra mrd tb....
AMD XP 2600@2550 Mhz -Watercooled| 2x 512 DDR 333@438 Mhz OEM
ATI Radeon 9800 pro NEW -watercooled |ASUS A7N8X Deluxe-e NEW
2x 120 GB SATA (RAID 0)| Hyunday 19` Plano |Creative inspire 6.1 + soundstorm|
ASUS Wi-Fi B 11mbs |Pioneer 108 DVDRW NEW
OCZ Powerstream 520W NEW
DJ_PAPA
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Dez 31, 2002 20:19

Mensagempor Tretabyte » Domingo Dez 05, 2004 5:32

Boas,
DJ_PAPA Escreveu:Eu sou contra violencias e tudo, mas a esses gaijos da Netcabo era espetalos num pau, com fogo por baixo, e depois com uma faca cortalos as rodelas como se fosse pra uma "salada"!!!

Tive 2 semanas sem net e tive que ir 5 vezes a loja pra me arranjarem aquilo e so quando os ameaçei com a Deco é que vieram lá!!!!
No meio gastei + de 5 euros em telemovel a telefonar pra lá!

Depois é so velocidade de bosta e net sempre a cair!!!!

Em vez de andarem a gastar dinheiro em publicidade, deviam era por um serviço de atendimento decente e...... que fossem todos pra mrd tb....

pois infelizmente as m****s estao como estao graças a clientes como tu, garganta à muita agora fazer seja o que for é bochecho... em vez de teres ameacado se tivesses ido reclamar mm, nao à DECO pk eles nada podem fazer mas por exemplo à ANACOM ou ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumos, ai as coisas talvez tivessem dado outra volta....
pensem... as m****s estao como estao pk simplementes os clientes NAO RECLAMAM como deviam, em vez disso ligam para a assistencia à clientes e apedrejam com tudo o que têm os pobres que so la estao a atender telefones, como se fossem esses que podessem resolver os problemas...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 8:00

Tretabyte Escreveu:pois infelizmente as m****s estao como estao graças a clientes como tu, garganta à muita agora fazer seja o que for é bochecho... em vez de teres ameacado se tivesses ido reclamar mm, nao à DECO pk eles nada podem fazer mas por exemplo à ANACOM ou ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumos, ai as coisas talvez tivessem dado outra volta....
pensem... as m****s estao como estao pk simplementes os clientes NAO RECLAMAM como deviam, em vez disso ligam para a assistencia à clientes e apedrejam com tudo o que têm os pobres que so la estao a atender telefones, como se fossem esses que podessem resolver os problemas...

sem mais
Tretabyte

Boas..

Verdade seja dita.. tens toda a razão.. embora exista um factor que eu gostaria de salientar:

Quando dizes que "ligam para a assistencia à clientes e apedrejam com tudo o que têm os pobres que so la estao a atender telefones, como se fossem esses que podessem resolver os problemas".. tens 100% de razão.. lol.. tipo.. não sei como funciona na netcabo.. mas na sapo só lá estão a fazer figura.. ou seja.. só para dizerem que "sim senhor.. nós temos um nº de telefone para o qual pode ligar a qq altura.. e no qual poderá tirar qq duvida relaçionada com o serviço".. o que eles se esquecem de dizer é que "ninguem nesses serviços percebe ponta daquilo".. LOL.. ou seja.. um conselho.. não julguem ninguem pelo facto de ter um PC á frente.. e dizer que trabalha para um ISP nacional.. vai na volta percebe menos de informática que a minha irmã de 12 aninhos (como eu custumo dizer.. lol)..

ATENÇÃO: O Tretabyte (por razões OBVIAS) não se insere no grupo a que me refiro.. ROTFL.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor gon » Domingo Dez 05, 2004 12:35

DJ_PAPA Escreveu:Eu sou contra violencias e tudo, mas a esses gaijos da Netcabo era espetalos num pau, com fogo por baixo, e depois com uma faca cortalos as rodelas como se fosse pra uma "salada"!!!

.

LOL gato fedorento POWA! :D :D :D
Proc: P4 3.0Ghz @ 3750Mhz cooled by Zalman CNPS7000B-Cu
MB: Asus P4C800-Deluxe / Ram: 1024 PC3200
VGa: Fx 5700 256Mb (Club3D) / HD: 120Gb Maxtor
Caixa: para breve (ou nao)
gon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 13:29

Mensagempor Tretabyte » Domingo Dez 05, 2004 22:38

Boas,
PapaGigas Escreveu:
Tretabyte Escreveu:pois infelizmente as m****s estao como estao graças a clientes como tu, garganta à muita agora fazer seja o que for é bochecho... em vez de teres ameacado se tivesses ido reclamar mm, nao à DECO pk eles nada podem fazer mas por exemplo à ANACOM ou ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumos, ai as coisas talvez tivessem dado outra volta....

sem mais
Tretabyte

Boas..

Verdade seja dita.. tens toda a razão.. embora exista um factor que eu gostaria de salientar:

Quando dizes que "ligam para a assistencia à clientes e apedrejam com tudo o que têm os pobres que so la estao a atender telefones, como se fossem esses que podessem resolver os problemas".. tens 100% de razão.. lol.. tipo.. não sei como funciona na netcabo.. mas na sapo só lá estão a fazer figura.. ou seja.. só para dizerem que "sim senhor.. nós temos um nº de telefone para o qual pode ligar a qq altura.. e no qual poderá tirar qq duvida relaçionada com o serviço".. o que eles se esquecem de dizer é que "ninguem nesses serviços percebe ponta daquilo".. LOL.. ou seja.. um conselho.. não julguem ninguem pelo facto de ter um PC á frente.. e dizer que trabalha para um ISP nacional.. vai na volta percebe menos de informática que a minha irmã de 12 aninhos (como eu custumo dizer.. lol)..

ATENÇÃO: O Tretabyte (por razões OBVIAS) não se insere no grupo a que me refiro.. ROTFL.. :lol: :lol: :lol:

papas é como ja o disse, se eu podesse falar...
nao sabes o quanto concordo ja à MUITO tempo do que disseste.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Dez 06, 2004 0:32

Tretabyte Escreveu:papas é como ja o disse, se eu podesse falar...
nao sabes o quanto concordo ja à MUITO tempo do que disseste.

sem mais
Tretabyte

Boas..

Não sei.. mas imagino.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor topinhas » Segunda Dez 06, 2004 0:37

É mais do tipo "do it yourself at home" e deixem-nos trabalhar como relações públicas.

Ainda bem que temos aqui o amigo Tretabyte.

Tretabyte, eu queria um router desses de norma G, mas qual é o preço deles através da Netcabo? É os 45 € do outro norma B (não deve ser de certeza)?
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor metralha761 » Segunda Dez 06, 2004 12:40

Desculpem moderadores, mas nao consegui encontrar em mais algum siteo sobre o produto.

http://www.ptcom.pt/ProductDetails.aspx ... _promocoes

Este link é po pacote da sapo com modem adsl Ethernet, vem com supelemento po psx, mas tou a cagar pa isso, so kero mesmo o modem ADSL, alguem tem mais pormenores sobre o seu conteudo?

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 07, 2004 0:11

Boas,
topinhas penso que seja ao mm preco.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte