Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
eu ainda fico parvo é com o tempo que voces gastam a ter estas discusoes mais que futeis... uma discusao do porquê do warez ser ilegal... omg ao que isto chegou...
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,
eu ainda fico parvo é com o tempo que voces gastam a ter estas discusoes mais que futeis... uma discusao do porquê do warez ser ilegal... omg ao que isto chegou...
sem mais
Tretabyte

rosas Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
sem mais
Tretabyte
continuas a ca vir

ghost_matrix Escreveu:éste topico tá lá! LOLOLOL
é assim warez é ilegal e axo bem ke assim seja, pois o ppl tem direito de ser pago, como merece. Voces sabem kuantos € kusta fazer um jogo komo HALO, GTA san andreas, NFSU2 e outros ? mtos € memo.
É assim os jogos sao mto caros. e jogos PC sao raros originais lolol, mas tipo se os preços descecem pra 20€ ou la perto, haviam de haver mtos mais jogos vendidos, é claro ke komo ja referi n sei onde, existe sempre ppl de mer... ke memo ke eles kustem 1€ eles preferem pirata

Turbinas Escreveu:Se o preço descesse e o material bonus aumentasse a pirataria descia mt. Por exemplo, compramos o Age of empires, e vem o cd original, mais um manual de estratégia, por exemplo!
Compramos o Pacific Assault, e vem o original, mais a key pa jogar online mais um livrinho sobre cenas de "º guerra, descrição das armas, curiosidades sobre o jogo, eventualmente, cheats pa single player!
Por exempo, alem do CD/DVD original, ainda vir um com os demos dos jogos da editora k estão pa sair. Assim ao genero das Placas graficas k vêm cheias de software bonus
Tão a ver, cenas deste genero, e estas coisas "bónus" não ha na mula...
Cumprimentos

ghost_matrix Escreveu:Red_Beret
tu tas a dar pouco valor ao NFSU2 devido sua longevidade. Axo ke isso ne bem assim. È assim, o NFSU2 pode nao ser mto longo, mas um gajo kurte bue do jogo enkuanto o jogo. Enkuanto jogos tipo GT4 sao mto longos, tipo a mim num jogo tb me xateia se for mto grande. nao me interessa ter um jogo ke demore 1 ano a passar e ke por isso se torne enfadonho.

Turbinas Escreveu:Se o preço descesse e o material bonus aumentasse a pirataria descia mt. Por exemplo, compramos o Age of empires, e vem o cd original, mais um manual de estratégia, por exemplo!
Compramos o Pacific Assault, e vem o original, mais a key pa jogar online mais um livrinho sobre cenas de "º guerra, descrição das armas, curiosidades sobre o jogo, eventualmente, cheats pa single player!
Por exempo, alem do CD/DVD original, ainda vir um com os demos dos jogos da editora k estão pa sair. Assim ao genero das Placas graficas k vêm cheias de software bonus
Tão a ver, cenas deste genero, e estas coisas "bónus" não ha na mula...
Cumprimentos

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes