Portáteis Clevo

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Insinuações baratas

Mensagempor Lusitano » Sexta Nov 26, 2004 10:42

LO-Servinfor Escreveu:
Lusitano Escreveu:
el franco Escreveu:Só para terminar... Lusitano, não estarás a exagerar um pouco no teu comentário...talvez....
Não é que goste de publicidade e sei que não se deve faze-la, mas tb. sou da opinião que quando uma loja faz mer..a, devemos dar a conhece-lo aos outros utilizadores, assim como o contrário....

O que é que não compreendem nas regras deste fórum? É proibida a publicidade a lojas e ainda mais vindo de membros acabados de registar (que pode indiciar manobras sujas de publicidade de certas lojas). O link deve ser apagado e é logo.

Caro Lusitano. Quando quisermos fazer publicidade, compramos banners e não pedimos a ninguém para inventar compras.
Se pedirmos a todos os nossos clientes compradores dos D500E para colocar posts aqui ... vai ter muito que se entreter a defender os seus "queridos centrinos" da forma fundamentalista que é já uma imagem de marca sua :)
Saudações do MCMMAPEPIV
( Maldito Comerciante de Malditas Máquinas de Alta Performance Equipadas c/ PIV)

Antes de dizerem disparates de todo o tamanho leiam os meus posts e vêm que sou a favor dos P4 e é exactamente o que eu uso para mim, lolol :lol:
E até pensaria em comprar um portátil da Clevo a vocês não fosse eu não gostar de fazer compras através de sites de leilões.
Naturalmente que também defendo o Centrino para quem dê uso a eles que não é o meu caso. Não sou fundamentalista como alguns, prefiro mil vezes um P4, mas sei ver que os Centrinos são uma opção melhor para outros (provavelmente a grande maioria que procura um portátil que seja mesmo portátil). Para a próxima pensem ainda durante mais tempo antes de responder, esta gafe mais parece aquela da Ligth Speed, hehe. :wink:

E antes de se picarem de forma tão descarada deviam perceber que não acusei ninguém e que quis dizer é que mesmo não sendo uma jogada suja de determinada loja pode indiciar tal pelo que para evitar suspeitas deve-se sempre apagar esse tipo de posts. Afinal de contas todos sabemos que vocês seriam incapazes de tal coisa não é verdade? :roll:

Sugiro que passem mais tempo a trabalhar e a vender os vossos produtos que a perder tempo em fórums dedicados a utilizadores de hardware e afins, só vos dá má imagem este tipo de comentários, vocês por acaso vêm mais alguma loja a perder tempo a responder aos utilizadores? Ou por acaso sequer já viram a Ch*p7, Mb*t, Vob*is, etc a falar em fórums?? Claro que não, uma empresa dessas dá-se ao respeito e não vem práqui lavar a roupa suja (como vi vocês fazerem com um tipo que vos pôs em tribunal). Mas pronto, cada um sabe de si, não quero tornar isto uma "guerrinha" de palavras.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor [scx] » Sexta Dez 03, 2004 23:12

Boas, também andei á procura onde comprar um clevo, depois de os ter descoberto, trabalho com software CAD, Especificamente com o Archicad e o Maxon Cinema 4D, para não passar sofrimentos enquanto trabalho encomendei um Clevo D470K, a uma firma Alemã, k encontrei no ebay, o mais chato foi o teclado k tive de esperar 2 semanas, pois eles tinham alemão e inglês, para ser PT teve de vir de Singapura, o k levou 2 semanas. Mas segunda-feira é enviado para Portugal. Optei por um Athlon64 por ter controlador de memória integrado e um FSB de 1600Mhz, excellente para o tipo de aplicações k uso.
Imagem
http://www.go-l.com/laptops/hollywood_gold64/features/index.htm

-17" WSXGA 1680-by-1050 pixels, high contrast
wideangle-view, fast video response, Ultra-Speed™. Widescreen Display.
-AMD Athlon64 Processor 3200+ DTR (81W)
-1Gb 400MHz DDR
-Hitachi 60Gb 7200rpm HD
-ATI Radeon™ 9700 PRO AGP 128MB DDR
Memory Professional Graphics with dual monitor output and Video-Out.
-8X Dual Format DVD±R/±RW DL.
-Internal Wireless LAN 802.11g (54Mbps)

Ficou-me Por um total de 2028€ Com teclado PT. Pode ser que quando chegue faça um review pro pessoal. Para este tipo de aplicações, k consomem mto processamento e memória, para portatil, só mesmo um DTR (DeskTop Replacement), e para isso num há nada melhor k os Clevo, totalmente configuráveis ás necessidades de cada um, como dizem os 3B'S nas Americas: " Best Bang for the Buck". [A minha opinião Claro]

Um abraxo e cumprimentos
[scx]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 03, 2004 4:13

Mensagempor tmgp » Domingo Dez 05, 2004 18:00

eu tenho um clevo m37ew q comprei na webservinfor e estou bem satisfeito com ele! de coisas más tenho um dead pixel... mas tá no cantinho do ecrã quase nem se dá por ele... tb com uma resolução de 1680x1050 ;p e tb tou com problemas em por o card reader a funcionar como deve ser... de resto 5*

dothan 1.7
disco 60gb 7200 rpm
ati 9700 128 mb
15.4 wsxga
1gb ram
dvd-rw dl

Imagem

ps: excelente compra [scx]... o meu preço foi semelhante... e parece-me q o teu foi um melhor investimento... se bem q o ecra de 17" para mim nao seja mto conveniente... :)
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor el franco » Segunda Dez 06, 2004 9:31

Parabéns a ambos pelas compras. Definitivamente os portáteisl da CLEVO dão baile a muitos outros que andam para ai... Sonys, Toshibas, e outros da mesma estirpe de "marca".....
Quando puderem façam reviews dos bichos para o pessoal ver as bombas que os Clevos são, principalmente do teu scx, estou ansioso para ver uma review dessa bomba, que se calhar equivale ou passa o meu.... (até que enfim...talvez....).
Podem ver do meu aqui: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 23&start=0 e deem a vossa opinião (pode ser que dê uma ajuda para a review dos vossos), ou aqui: http://www.go-l.com/laptops/studio/features/index.htm
Cumprimentos
--LG S1 Express Dual -- 4110 3Dmark 2005 --
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 17:47

Mensagempor [scx] » Segunda Dez 06, 2004 19:47

Bouas obrigado pelos posts, tmgp comprei o de 17", porque o Archicad, pede-me no minimo em 17", agora este ekipara-se a um de 19" crt,
heh sweeet, Não se preocupem, que qdo ele chegar eu faço um review,
vai ser dificil, el franco vi o review do teu, e vou tentar seguir o teu, para se universalizar as comparações, (já agora parabéns excellente review e máquina).

Um abraxo a todos :lol:
[scx]
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Kaipyra » Segunda Dez 06, 2004 21:02

Err... Computadores da go-l? Alguém alguma vez viu um? É que houve uns tempos em que se dizia que era um hoax... Tentem procurar aqui no forum por "go-l" ou "liebermann"... mas se calhar as ocisas já se resolveram, não tenho ouvido falar disso...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 07, 2004 0:04

Boas,
ja os vi na net, ja ouvi falar deles mas ao vivo nunca vi nenhum.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor [scx] » Terça Dez 07, 2004 0:50

Boas, num sei o k significa hoax, mas o k eu comprei o d470k é equivalente ao hollywood gold 64, com uma diferença, o L trás chipset SIS 755 e o meu clevo trás chipset VIA K8T800, k sinceramente até prefiro, mas da go-l agora só keria um monitor, num sei se existem, mas a existirem devem ser brutais, imaginem-se a joar AAO ou NFSU2 num destes:

Imagem

tipo, para dar uso á dual head do portátil :lol:
[scx]
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor kyramireki » Terça Dez 07, 2004 15:38

antes de mais, parabens pela compra!!!
tb tenho um d470k com a mesma conf k tu, tirando o gravador (4x) e o ecran k so suporta 1440x900, (pois tb ja o tenho ha 4 meses), mas de resto igualzinho. vais ficar impressionado com o poder do bixo.
mt bom para trabalhar e tb para jogar!! :D

so tenho uma coisa a dizer............clevo rulezzzz 8)
kyramireki
Novato
Novato

Registado: Quarta Jul 28, 2004 13:01

Mensagempor el franco » Terça Dez 07, 2004 17:13

Autor Mensagem
kyramireki
so tenho uma coisa a dizer............clevo rulezzzz

Parece que finalmente o pessoal está a chegar à mais óbvia opinião que já partilho desde Maio do ano passado, a Clevo em Portáteis dá baile à maior parte......eheh.....
Espero que o do SCX possa vir destronar o meu.... já era sem tempo se isso acontecer.....a ver vamos.....

Cumprimentos
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PJAA » Terça Dez 07, 2004 18:35

Viva!

Será que um dos possuidores destas máquinas me podem dizer se em funcionamento a ventilação faz muito barulho?

Se aquece muito?

Obrigado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 11, 2004 17:41

Mensagempor [scx] » Terça Dez 07, 2004 19:34

Eh ando doido, mas num kero destronar ninguém, apenas kero trazer mais uma mákina pro mercado, pro pessoal, aprender, k clevo num é marca branca, e só mais uma cena, todos os ACER são clevo.....lol e por ai fora, de resto até posso criar uma listinha dos fabricantes tipo

clevo -> Acer, Toshiba, Alienware
Quanta -> HP, IBM, ..... por ai fora

P.S.: Tou a fazer um review ao meu pc, para praticar para qdo chegar o bicho.... já faltou mais, COME MY PRECIOUSS
[scx]
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor el franco » Quinta Dez 09, 2004 11:34

Espero mesmo que esse Clevo consiga destronar o meu porque já era sem tempo (quando comprei o meu em Maio pensava que passado pouco tempo haveria outros bem melhores, e até agora o que de melhor vi, são os que tem a Geforcego 6800 e a mobility Radeon 9800, que são um balurdio, e dos quais ainda não vi testes de performance mas pelo que vi são bem superiores....)
I am waiting..........
Cumprimentos
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Sexta Dez 10, 2004 4:07

Boas,
[scx] Escreveu:Boas, num sei o k significa hoax, mas o k eu comprei o d470k é equivalente ao hollywood gold 64, com uma diferença, o L trás chipset SIS 755 e o meu clevo trás chipset VIA K8T800, k sinceramente até prefiro, mas da go-l agora só keria um monitor, num sei se existem, mas a existirem devem ser brutais, imaginem-se a joar AAO ou NFSU2 num destes:

Imagem

tipo, para dar uso á dual head do portátil :lol:

MAN jogar Quake3 nisso deve de ser a p*** da loucura.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante