LO-Servinfor Escreveu:Lusitano Escreveu:el franco Escreveu:Só para terminar... Lusitano, não estarás a exagerar um pouco no teu comentário...talvez....
Não é que goste de publicidade e sei que não se deve faze-la, mas tb. sou da opinião que quando uma loja faz mer..a, devemos dar a conhece-lo aos outros utilizadores, assim como o contrário....
O que é que não compreendem nas regras deste fórum? É proibida a publicidade a lojas e ainda mais vindo de membros acabados de registar (que pode indiciar manobras sujas de publicidade de certas lojas). O link deve ser apagado e é logo.
Caro Lusitano. Quando quisermos fazer publicidade, compramos banners e não pedimos a ninguém para inventar compras.
Se pedirmos a todos os nossos clientes compradores dos D500E para colocar posts aqui ... vai ter muito que se entreter a defender os seus "queridos centrinos" da forma fundamentalista que é já uma imagem de marca sua
Saudações do MCMMAPEPIV
( Maldito Comerciante de Malditas Máquinas de Alta Performance Equipadas c/ PIV)
Antes de dizerem disparates de todo o tamanho leiam os meus posts e vêm que sou a favor dos P4 e é exactamente o que eu uso para mim, lolol
E até pensaria em comprar um portátil da Clevo a vocês não fosse eu não gostar de fazer compras através de sites de leilões.
Naturalmente que também defendo o Centrino para quem dê uso a eles que não é o meu caso. Não sou fundamentalista como alguns, prefiro mil vezes um P4, mas sei ver que os Centrinos são uma opção melhor para outros (provavelmente a grande maioria que procura um portátil que seja mesmo portátil). Para a próxima pensem ainda durante mais tempo antes de responder, esta gafe mais parece aquela da Ligth Speed, hehe.
E antes de se picarem de forma tão descarada deviam perceber que não acusei ninguém e que quis dizer é que mesmo não sendo uma jogada suja de determinada loja pode indiciar tal pelo que para evitar suspeitas deve-se sempre apagar esse tipo de posts. Afinal de contas todos sabemos que vocês seriam incapazes de tal coisa não é verdade?
Sugiro que passem mais tempo a trabalhar e a vender os vossos produtos que a perder tempo em fórums dedicados a utilizadores de hardware e afins, só vos dá má imagem este tipo de comentários, vocês por acaso vêm mais alguma loja a perder tempo a responder aos utilizadores? Ou por acaso sequer já viram a Ch*p7, Mb*t, Vob*is, etc a falar em fórums?? Claro que não, uma empresa dessas dá-se ao respeito e não vem práqui lavar a roupa suja (como vi vocês fazerem com um tipo que vos pôs em tribunal). Mas pronto, cada um sabe de si, não quero tornar isto uma "guerrinha" de palavras.