CITAÇÃO à PRESSÃO
E sempre me mantém o sistema mais limpo, pois não gosto de o ter cheio de m****s.
Spe podes fazer uninstal no painel de controlo...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:Bem, se lhe da mais jeito usar o IE, apesar de ser a valente bosta ke toda a gente sabe ke é... Suponho ke ele faça parte dos que inda nao foram iluminados...

Kayn Escreveu:metralha, manda-me entao o Tabbrowser, sffv. vou testar. mas mesmo assim continuo a ter o prob dos popups, ke o MF limpa os todos, e nem sempre kero isso...
Mas la esta... se ja tenho isso tudo feito com outro programa (o Avant), ja comeca a ser trabalho desnecessario...
Bem, se lhe da mais jeito usar o IE, apesar de ser a valente bosta ke toda a gente sabe ke é... Suponho ke ele faça parte dos que inda nao foram iluminados...

Kayn Escreveu:metralha, manda-me entao o Tabbrowser, sffv. vou testar. mas mesmo assim continuo a ter o prob dos popups, ke o MF limpa os todos, e nem sempre kero isso...
Mas la esta... se ja tenho isso tudo feito com outro programa (o Avant), ja comeca a ser trabalho desnecessario...
Bem, se lhe da mais jeito usar o IE, apesar de ser a valente bosta ke toda a gente sabe ke é... Suponho ke ele faça parte dos que inda nao foram iluminados...

Kayn Escreveu:eu sei, ja usei o opera e por acaso gostei muito. mas depois havia paginas ke nao abriam direito. agora nao sei, mas na altura a da vodafone era uma delas. e havia mais algumas, tb. agora é ke n me tou a lembrar de mais.
se n fosse esse pekeno inconveniente...
e eu nao uso nenhum addon pro IE. so o avant mesmo e mais nada. os addons eram pro ffox

Azarael Escreveu:Kayn Escreveu:metralha, manda-me entao o Tabbrowser, sffv. vou testar. mas mesmo assim continuo a ter o prob dos popups, ke o MF limpa os todos, e nem sempre kero isso...
O Firefox têm a opção de abrir excepções aos popup q bloqueia...

Kayn Escreveu:Instalei ontem o opera e tudo apontava para ke ia correr bem. instaladinho de fresco e mto bonito. E falha logo na 1a pagina ke abri. Nao consegui fazer o login no site da optimus por problemas com cookies. Por mais ke lhe dissesse ke tinha permissao pra abrir tudo e mais qq coisa a nivl de cookies, simplesmente nao fazia o login. depois tentei todo o tipo de combinacoes possivel e plausiveis pra resolver o facto mas simplesmente nao deu. Por isso lixo com ele. e ate lhe dei benesses d+. geralmente programa ke necessite de mais de 2 idas as opcoes pra resolver um problema, é lixo directo com ele!
O avant é uma shell, nao é um addon pro IE. E ta mto boa. Addon é um plugin, p ex. uma shell é um interface diferente com as funcionalidades do programa. e o avant n precisa de mais nada extra pra funcionar como deve ser sem problemas.
Veio pra ficar. N me custa correr d vez em qdo o adaware pra fazer uma limpeza.
E nao, nao sou fa de ter 2 ou 3 browsers no mesmo sistema, qdo com 1 deles posso fazer tudo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes