Browser internet?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor browser de internet?

Opera
12
16%
Mozilla Firefox
56
76%
Internet Explorer
6
8%

Total de votos : 74

Mensagempor scud » Quarta Dez 08, 2004 0:53

fox, sem dúvida

CITAÇÃO à PRESSÃO
E sempre me mantém o sistema mais limpo, pois não gosto de o ter cheio de m****s.

Spe podes fazer uninstal no painel de controlo... :oops:
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 08, 2004 1:01

Boas,
Dr man a tua vida nao tem significado, usas o IE, tst tst tst

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Andre_Oliveira » Quarta Dez 08, 2004 4:20

Dr és a desilusão pá, nunca pensei que usasses IE. :D

Saudações.
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 08, 2004 6:08

metralha, manda-me entao o Tabbrowser, sffv. vou testar. mas mesmo assim continuo a ter o prob dos popups, ke o MF limpa os todos, e nem sempre kero isso...

Mas la esta... se ja tenho isso tudo feito com outro programa (o Avant), ja comeca a ser trabalho desnecessario...

Bem, se lhe da mais jeito usar o IE, apesar de ser a valente bosta ke toda a gente sabe ke é... Suponho ke ele faça parte dos que inda nao foram iluminados...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 08, 2004 8:27

Boas,
Kayn Escreveu:Bem, se lhe da mais jeito usar o IE, apesar de ser a valente bosta ke toda a gente sabe ke é... Suponho ke ele faça parte dos que inda nao foram iluminados...

lol
tocados jovem, dos que ainda nao foram tocados :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Junkly » Quarta Dez 08, 2004 12:29

pessoal, para votar aki testei estes tres grande e o meu voto foi para o mozilla
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 08, 2004 15:23

Kayn Escreveu:metralha, manda-me entao o Tabbrowser, sffv. vou testar. mas mesmo assim continuo a ter o prob dos popups, ke o MF limpa os todos, e nem sempre kero isso...

Mas la esta... se ja tenho isso tudo feito com outro programa (o Avant), ja comeca a ser trabalho desnecessario...

Bem, se lhe da mais jeito usar o IE, apesar de ser a valente bosta ke toda a gente sabe ke é... Suponho ke ele faça parte dos que inda nao foram iluminados...

Boas..

1º -> Esqueçe o IE.. e todos os add-ons do mesmo.. IE sucks.. e tudo o que se baseia no mesmo não mereçe a minha confiança..

2º -> O Opera faz isso que tu queres e muito mais.. sem necessidade de plug-ins.. e fá-lo melhor que o Firefox..

REPITO: "OPERA RULES".. hehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 08, 2004 15:37

eu sei, ja usei o opera e por acaso gostei muito. mas depois havia paginas ke nao abriam direito. agora nao sei, mas na altura a da vodafone era uma delas. e havia mais algumas, tb. agora é ke n me tou a lembrar de mais.

se n fosse esse pekeno inconveniente...

e eu nao uso nenhum addon pro IE. so o avant mesmo e mais nada. os addons eram pro ffox.

alias, o opera inda tem mais uma pekena vantagem. tem uma versao pro telele. so é pena nao conseguir usar a net do pc por bluetooth com o telele. isso era perfeito. infelizmente é um processo lixado e exige alguns rekesitos. eu ate abri um topico sobre isso mas parece ke para alguem o tretabyte mais ng se pronunciou sobre o caso...
Editado pela última vez por Kayn em Quarta Dez 08, 2004 15:41, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Quarta Dez 08, 2004 15:41

Kayn Escreveu:metralha, manda-me entao o Tabbrowser, sffv. vou testar. mas mesmo assim continuo a ter o prob dos popups, ke o MF limpa os todos, e nem sempre kero isso...

O Firefox têm a opção de abrir excepções aos popup q bloqueia...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 08, 2004 15:43

Kayn Escreveu:eu sei, ja usei o opera e por acaso gostei muito. mas depois havia paginas ke nao abriam direito. agora nao sei, mas na altura a da vodafone era uma delas. e havia mais algumas, tb. agora é ke n me tou a lembrar de mais.

se n fosse esse pekeno inconveniente...

e eu nao uso nenhum addon pro IE. so o avant mesmo e mais nada. os addons eram pro ffox

Boas..

1º -> O que é o avant ao fim ao cabo.. senão um add-on para o IE???

2º -> As páginas que dizes que não abrem direito no Opera.. vão ter o mesmo problema no Firefox.. é igual..

PS - Pela 3ª vêz neste tópico repito: "OPERA RULES".. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Quinta Dez 09, 2004 8:00

Boas,
Azarael Escreveu:

O Firefox têm a opção de abrir excepções aos popup q bloqueia...

a ultima extencao de tabs ate ja abre os popups como novas tabs se assim o quisermos.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 09, 2004 8:50

Tretabyte Escreveu:a ultima extencao de tabs ate ja abre os popups como novas tabs se assim o quisermos.

sem mais
Tretabyte

Boas..

Só agora??? lol.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor misterious » Quinta Dez 09, 2004 9:46

Eu sou fã fo Firefox e do Opera....tenho os dois....mas o que gosto mesmo muito mais é do Opera....tem trabalhado excelentemente bem...quando por acaso acontece uma pagina que nao abro vou ao firefox... para fazer o teste e acontece o mesmo lá .Opera RULES e IE sucks! já viram a quantidade de porcarias que entram pelo ie?!?!? :D
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor Kayn » Quinta Dez 09, 2004 11:30

Instalei ontem o opera e tudo apontava para ke ia correr bem. instaladinho de fresco e mto bonito. E falha logo na 1a pagina ke abri. Nao consegui fazer o login no site da optimus por problemas com cookies. Por mais ke lhe dissesse ke tinha permissao pra abrir tudo e mais qq coisa a nivl de cookies, simplesmente nao fazia o login. depois tentei todo o tipo de combinacoes possivel e plausiveis pra resolver o facto mas simplesmente nao deu. Por isso lixo com ele. e ate lhe dei benesses d+. geralmente programa ke necessite de mais de 2 idas as opcoes pra resolver um problema, é lixo directo com ele!

O avant é uma shell, nao é um addon pro IE. E ta mto boa. Addon é um plugin, p ex. uma shell é um interface diferente com as funcionalidades do programa. e o avant n precisa de mais nada extra pra funcionar como deve ser sem problemas.
Veio pra ficar. N me custa correr d vez em qdo o adaware pra fazer uma limpeza.

E nao, nao sou fa de ter 2 ou 3 browsers no mesmo sistema, qdo com 1 deles posso fazer tudo.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 09, 2004 13:24

Kayn Escreveu:Instalei ontem o opera e tudo apontava para ke ia correr bem. instaladinho de fresco e mto bonito. E falha logo na 1a pagina ke abri. Nao consegui fazer o login no site da optimus por problemas com cookies. Por mais ke lhe dissesse ke tinha permissao pra abrir tudo e mais qq coisa a nivl de cookies, simplesmente nao fazia o login. depois tentei todo o tipo de combinacoes possivel e plausiveis pra resolver o facto mas simplesmente nao deu. Por isso lixo com ele. e ate lhe dei benesses d+. geralmente programa ke necessite de mais de 2 idas as opcoes pra resolver um problema, é lixo directo com ele!

O avant é uma shell, nao é um addon pro IE. E ta mto boa. Addon é um plugin, p ex. uma shell é um interface diferente com as funcionalidades do programa. e o avant n precisa de mais nada extra pra funcionar como deve ser sem problemas.
Veio pra ficar. N me custa correr d vez em qdo o adaware pra fazer uma limpeza.

E nao, nao sou fa de ter 2 ou 3 browsers no mesmo sistema, qdo com 1 deles posso fazer tudo.

Boas..

Pronto.. pronto.. encosta lá o Opera á box.. LOL.. afinal de contas.. se não o sabes configurar.. o melhor é nem lhe mexeres (é como um carro de F1.. não sabes conduzi-lo.. não andas.. LOL).. quanto ao Avant.. pronto.. tu lá sabes o que queres usar.. mas nada.. repito.. nada que use o IE como motor é mereçedor de confiança.. outra coisa.. mais valia usares o Giant ao Ad-aware.. mas tu é que sabes.. por fim.. eu só uso o Opera e o IE (este ultimo apenas nos sites fechados aos restantes).. mas tb tenho aqui o Firefox para ir experimentando de vêz em quando os novos plug-ins.. etc.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes