Kayn Escreveu:metralha, manda-me entao o Tabbrowser, sffv.
aqui ta
Moderadores: Administradores, Moderadores

de la Vega Escreveu:Parece que o FireFox tá a ficar muito famoso...
Talvez demasiado famoso...
Agora toda a gente diz logo: Ha! MF, sem discussão, blablabla, etc... Mas siguam o meu pensamento:
O que faz do IE um browser de que se fala tão mal? OK, aquilo é uma janela aberta para os hackers, mas o vdd prob é que mt gente usa, logo é um chamariz para os ácaros.
Agora, o ppl começa a mudar para o MF, resultado? Os animais da noite começam-se a virar para o nosso lado, perda de qualidade do MF, blablabla.
Está na hora de mudar!
Lol, estou meio no gozo, mas o que disse pode não estar muito longe da verdade.
Vamos lá a ver se daqui por uns meses não tá o ppl todo: Ha! O [browser "x"] é que é! Aquilo é que é um bom browser, blablabla...
P.S.: Eu uso o FireFox
Só para contrariar,
de la Vega

de la Vega Escreveu:Parece que o FireFox tá a ficar muito famoso...
Talvez demasiado famoso...
Agora toda a gente diz logo: Ha! MF, sem discussão, blablabla, etc... Mas siguam o meu pensamento:
O que faz do IE um browser de que se fala tão mal? OK, aquilo é uma janela aberta para os hackers, mas o vdd prob é que mt gente usa, logo é um chamariz para os ácaros.
Agora, o ppl começa a mudar para o MF, resultado? Os animais da noite começam-se a virar para o nosso lado, perda de qualidade do MF, blablabla.
Está na hora de mudar!
Lol, estou meio no gozo, mas o que disse pode não estar muito longe da verdade.
Vamos lá a ver se daqui por uns meses não tá o ppl todo: Ha! O [browser "x"] é que é! Aquilo é que é um bom browser, blablabla...
P.S.: Eu uso o FireFox
Só para contrariar,
de la Vega
Kayn Escreveu:Se nao sei configurar um sistema? axo ke falas um bocado sem saber...
em todo o caso aki o problema nao é meu, é mesmo de outra coisa qq no sistema ke eu NAO tou pra perder tempo a descobrir. Bottom line, o Avant funciona e o Opera nao. pra mim isso chega pra me por a optar por um.
(...)
Se ha outras pessoas ke nao se importam de perder tempo com configuracoes excessivas ou a instalar plugins a torto e a direito pra por outros programas a trabalhar em condicoes, by all means, please do. De certeza ke ate ficam melhor servidas, mas eu tenho coisas mais uteis pra fazer do ke perder tempo com isso.
E com isto tenciono encerrar o meu capitulo neste livro, uma vez ke tamos a tentar convencer benfiquistas a torcer pelo porto, se é ke me entendem...

rickbanr Escreveu:Senhores, o Kayn tem razão. o Avant, é o melhor.
è leve e protege bem o sistema, até hoje, graças ao Kayn, foi o unico browser que instalei sem problemas no meu sistema velinho.
São factores a ter em conta e acho que merecia votação ai, o meu voto vai para o
AVANT http://www.avantbrowser.com/
Quem não conhece devia dar uma olhada, é bem mais que um add on para o IE.
E com isto tenciono encerrar o meu capitulo neste livro, uma vez ke tamos a tentar convencer benfiquistas a torcer pelo porto, se é ke me entendem... Smile

Kayn Escreveu:o Avant funciona e o Opera nao. pra mim isso chega pra me por a optar por um.
Kayn Escreveu:E, em todo o caso, programa onde é rekesito ida mais de 2x as opcoes pra resolver o mesmo problema, só é opcao pra mim se nao tiver alternativa. Nao é falta de conhecimento, é tar farto de excesso de configuracoes mesmo. Chamem-me preguicoso
Kayn Escreveu:Se ha outras pessoas ke nao se importam de perder tempo com configuracoes excessivas ou a instalar plugins a torto e a direito pra por outros programas a trabalhar em condicoes, by all means, please do. De certeza ke ate ficam melhor servidas, mas eu tenho coisas mais uteis pra fazer do ke perder tempo com isso.
metralha761 Escreveu:Hmmmm será k só sou eu ou mais alguem não teve dificuldade em instalar e usar o firefox? Até mesmo o opera, uma vez usei e funsionava bem, em site standard.
Azarael Escreveu:Kayn Escreveu:
E com isto tenciono encerrar o meu capitulo neste livro, uma vez ke tamos a tentar convencer benfiquistas a torcer pelo porto, se é ke me entendem... Smile
Não, não entendo, ainda mais por que isto não tem mt a ver com clubes. Ex.: A maioria dos adeptos dos outros clubes concede que neste momento o Porto é o melhor clube da superliga, e não deixa de ser adepto do clube x ou y por isso...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante