Medal of Honor:Pacific Assualt...Mais um GRANDE jogo!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Raudulfr » Quinta Dez 09, 2004 22:22

Com as ironsights do COD eu conseguia realmente APONTAR, agora com as do MOHPA, eu bem as tenho em cima do japonês maluco, disparo, e às vezes nem lhe acerta !? Tenho mais pontaria a disparar com a cruzinha.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Tretabyte » Sexta Dez 10, 2004 3:43

Boas,
nao apontes mm em cima, aponta um pouco para baixo por causa do recoil.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Raudulfr » Sexta Dez 10, 2004 10:51

Se calhar é a espingarda japonesa (aquela com baioneta) que não presta mesmo :roll:
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor alatakontigu » Sábado Dez 11, 2004 11:19

bem, experimentei ontem à noite pela 1ª vez este jogo.... sinceramente nao percebi a lógica (em termos de single player) de começar em medium, depois se morrermos na 1ª missao, recuamos 2 anos para o campo de treinos! alguem me explica a lógica disto? começei em medium, se fosse em easy começava-se logo pelo campo de treinos? por favor digam que sim, senao nao tem logica nenhuma!

em termos de graficos gostei, mas acho que nao vai ser como o mohaa...
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Kaipyra » Sábado Dez 11, 2004 11:32

Acho que morres sempre... é uma forma de contar a história começando no climax e a meio volta a trás: "In media res como n' "Os Lusíadas". Ainda não cheguei lá, mas palpita-me que não morres no desembarque...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Raudulfr » Sábado Dez 11, 2004 11:53

Desembarcas, a certa altura és atingido, cais, e voltas atrás no tempo dois anos.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Turbinas » Sábado Dez 11, 2004 14:40

é msm assim, é o PC a matar-te, é msm assim o jogo, pk andei a experimentar e morro sempre de maneira eskesita...lol...é msm tipo n'Os Lusiadas

Quanto ao sucesso do jogo, ha uma coisa k o compromete, tal como comprometeu o FarCry, Doom3, etc...são jogos mt bons, mas muito pesados, e a maioria dos tugas, ja pa jogar CS e MOHAA vê-se grego, kt mais estes jogos, já pa não falar na maior largura de banda que precisa, e k a maioria dos ISPs nao disponibiliza. E ha mais um factor muito imporante, só se joga com o original a vertente multiplayer, tal como FarCry, doom, etc....e com jogos, não tao bons, mas tb equivalente, e de graça, ha o cs, mohaa, AmericasArmy, e EnemyTerritory.

Mas é a tal coisa, o jogo é pesado, para terem uma ideia, ha uma altura em k temos de resgatar um piloto, e somos 5 contra os japoneses todos, tamos no meio de um vale e os gajos aparecem aos molhos de todo o lado, e o meu lindo PC fika com FPS abaixo de 10, e tenho tudo no low, e a 800*600, vsync desligado, pior, só msm diminuindo AINDA mais a resolução.

Tou à espera que chegue o meu novo PC, mas entretanto tou com um PIV2.0Ghz, 2x256 @ 100mhz, e a minha babe 9800xt k ta aki a mais, hehehe.

Cumprimentos
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Raudulfr » Sábado Dez 11, 2004 14:50

Turbinas Escreveu:Mas é a tal coisa, o jogo é pesado, para terem uma ideia, ha uma altura em k temos de resgatar um piloto, e somos 5 contra os japoneses todos, tamos no meio de um vale e os gajos aparecem aos molhos de todo o lado, e o meu lindo PC fika com FPS abaixo de 10, e tenho tudo no low, e a 800*600, vsync desligado, pior, só msm diminuindo AINDA mais a resolução.

Tou à espera que chegue o meu novo PC, mas entretanto tou com um PIV2.0Ghz, 2x256 @ 100mhz, e a minha babe 9800xt k ta aki a mais, hehehe.

Cumprimentos

Como é que é?! 8O Eu com o meu Athlon XP2400+, 1GB DDR333 e uma 9800Pro jogo a 800*600 detalhe médio com uma fluidez perfeita! Deve ser por causa da tua RAM :?
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Dez 14, 2004 4:25

Já joguei Pacific Assult e gostei... a cena de Pearl Harbor tá muito fixe.
A história tá muito envolvente, até mais que COD.

Curto é os xinocas a fazerem os atakes bazai, a correrem de baionetas para nos espetarem eheheh. :D

Saudações
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Turbinas » Terça Dez 14, 2004 16:57

Raudulfr, lol, tu tens um processador muito melhor, o meu P4 foi dos 1ºs a sair, eram akela bosta, já pa nao falar na ram, mas msm com as patriot k comprei ( lol, com chips TCCD, 2-2-2-5, PC3200, mas k por causa da mobo tao a correr a 133Mhz.... estas e a grafica tao à espera de casa nova, enquanto isso, vão aquecendo, tipo memórias do Symbalino..eheheh) o jogo não é fluido, ou entao, ainda nao chegaste a onde cheguei, pk no inicio era fluido, mas agora nao da pa jogar simplesmente.....

Cumprimentos

PS: Faltam servidores tugas pa MOHPA!! ké k os GSP tão à espera??? Move it, move it!!
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gancho » Quinta Jan 06, 2005 22:55

N gostei nada do jogo, não chega aos calcanhares do cod. Desculpem os que gostam do jogo.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor Andre_Oliveira » Sábado Jan 22, 2005 5:21

Alguém já jogou este jogo com o EAX activado???

É que quando activo o EAX no jogo, o som desaparece!

( a minha placa de som tá na assinatura).
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Turbinas » Sábado Jan 22, 2005 13:56

Há problemas com o som sim senhor, eu a jogar online morro e nem ouço o tiro....:P kt ao EAX tenho a msm placa e vou experimentar, inda não tive tempo pk ha exmes....e...é nakela...hehhehe
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _$ol!d_ » Quinta Jan 27, 2005 13:48

A História dos -:{PsO}:- Portuguese Special Operations

--------------------------------------------------------------------------------

O principio dos -:{PsO}:- começou quando malta amiga da zona do Cartaxo se reunia ao serão para jogar MOHAA, 4 desses amigos (Sarrafeiro, little_c, JBravo e Ezposito) com o passar do tempo receberam um convite para entrar para os ldr.

A experiência nesse clan foi bastante proveitosa,já que com os conhecimentos adquiridos sobre a forma de funcionar de um clan de MOHAA alguns membros resolveram sair para formarem o seu proprio clan.

Como líder foi escolhido o little_c que acabou por fazer uma fusão com alguns elementos que tinham acabado de abandonar o clan S.k.L.

Desses elementos veio se juntar ao clan o Xow que perfez o 4º general dos -:{PsO}:- juntamente com Sarrafeiro, J.Bravo e Ezposito.

Assim nasceu da vontade de bom convívio e horas bem passadas o clan PsO que tem como objectivo ser o melhor clan de MOHAA - SpearHead de Portugal.

Se tiveres interessado junta-te aos kidz, porque a recruta pos pso ta fechada.

Os kidz vao ate aos 14 anos, e depois podem subir pa pso`s.

Aparece no nosso ts na sala dos kidz- ts.mygamesplayer.com:8549 (80.172.224.33:8549)

Server: 80.172.224.33:8549

Portal: www.clan-pso.com

Forum: www.clan-pso.com/forum/

Um abraço

-:{PsO}:-_$ol!d_[Pvt/KidZ]
adios
_$ol!d_
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 27, 2005 9:54

Mensagempor Turbinas » Quinta Jan 27, 2005 15:31

cara*** PAH!! è a 5ª vez k escreves o mesmo post fdx!! inscreveste-te no forum para isto?? SPAM?? Se o teu clan é assim tão grandioso não seria mais melhor bom andarem a fazer convites, ou a dizer k estão recrutar no vosso site e/ou servidor?? dass

fikem
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes