por Turbinas » Sábado Dez 11, 2004 14:40
é msm assim, é o PC a matar-te, é msm assim o jogo, pk andei a experimentar e morro sempre de maneira eskesita...lol...é msm tipo n'Os Lusiadas
Quanto ao sucesso do jogo, ha uma coisa k o compromete, tal como comprometeu o FarCry, Doom3, etc...são jogos mt bons, mas muito pesados, e a maioria dos tugas, ja pa jogar CS e MOHAA vê-se grego, kt mais estes jogos, já pa não falar na maior largura de banda que precisa, e k a maioria dos ISPs nao disponibiliza. E ha mais um factor muito imporante, só se joga com o original a vertente multiplayer, tal como FarCry, doom, etc....e com jogos, não tao bons, mas tb equivalente, e de graça, ha o cs, mohaa, AmericasArmy, e EnemyTerritory.
Mas é a tal coisa, o jogo é pesado, para terem uma ideia, ha uma altura em k temos de resgatar um piloto, e somos 5 contra os japoneses todos, tamos no meio de um vale e os gajos aparecem aos molhos de todo o lado, e o meu lindo PC fika com FPS abaixo de 10, e tenho tudo no low, e a 800*600, vsync desligado, pior, só msm diminuindo AINDA mais a resolução.
Tou à espera que chegue o meu novo PC, mas entretanto tou com um PIV2.0Ghz, 2x256 @ 100mhz, e a minha babe 9800xt k ta aki a mais, hehehe.
Cumprimentos
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)