mas so uma coisa.. kiz entrar como root e nao deixou.. pois nao sei a pss.. é k nao me pediu a pass pa root no processo de instalaçao.. k faço?
Moderadores: Administradores, Moderadores
DIAABO Escreveu:nao ele ja tinha explicadoja ta tudo feito.. agr ZePinga num dakeles updates dix k tem de sacar cerca de 444 Mb é normal? la vou ter eu de deixar isto a sacar durante a noite...

DIAABO Escreveu:ya,.. vou deixar isto a sacar.. por acaso este linux tem alguma coisa k passado x tempo o comp fica em modo suspenso? e se isso acontecer continua a sacar ou fica mesmo suspenso?

DIAABO Escreveu:bem o meu linux está a bombar certinho agr.. o raio do problema agr é o windows, k funciona mas carambas... está lento!!
eu explico:
ontem ao instalar o LINUX tive probs com o MBR k nao conseguia entrar em nenhum dos SO entao dps de instalar td o possivel com a consola de reparaçao sem resultados.. tentei uma reparaçao com o windows mesmo.. ou seja.. akilo lá copia por cima os ficheiros ou isso...
dps da instalaçao copiar os ficheiros fez reboot ao sistema mas como nao arrancava nao concluiu a instalaçao.. passado um pco consegui resolver isto tudo com uma nova instalaçao do linux e qd resolvi ir atá ao windows akilo finalizou o processo de instalaçao... tentei cancelar mas num deu.
prontos agr o windows funcionar funciona.. com tudo igual ao k estava antes mas so pa entrar no win é cerca de 10 minutos!!!
ja tentei fazer recuperaçao de sistema mas só me dá a possibilidde de a partir de ontem.. nao serve.. algumas ideias ou vou ter k reinstalar o windows?

DIAABO Escreveu:podes-me indicar uma ferramenta pa fazer isso? é k ja tou farto de fazer asneiras lol

DIAABO Escreveu:bem o meu linux está a bombar certinho agr.. o raio do problema agr é o windows, k funciona mas carambas... está lento!!
eu explico:
ontem ao instalar o LINUX tive probs com o MBR k nao conseguia entrar em nenhum dos SO entao dps de instalar td o possivel com a consola de reparaçao sem resultados.. tentei uma reparaçao com o windows mesmo.. ou seja.. akilo lá copia por cima os ficheiros ou isso...
dps da instalaçao copiar os ficheiros fez reboot ao sistema mas como nao arrancava nao concluiu a instalaçao.. passado um pco consegui resolver isto tudo com uma nova instalaçao do linux e qd resolvi ir atá ao windows akilo finalizou o processo de instalaçao... tentei cancelar mas num deu.
prontos agr o windows funcionar funciona.. com tudo igual ao k estava antes mas so pa entrar no win é cerca de 10 minutos!!!
ja tentei fazer recuperaçao de sistema mas só me dá a possibilidde de a partir de ontem.. nao serve.. algumas ideias ou vou ter k reinstalar o windows?

DIAABO Escreveu:tive k reinstalar o ubunto de novo.. vamos la começar pela raiz.. kero ter isto perfeitinho para o novo semestre...
tou agr a fazer as actualizaçoes..
já agr.. k aplicaçoes aconselham a instalar? assim tipo um cliente de messenger de jeito e tal...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes