Ja viram o novo DV1000?

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ja viram o novo DV1000?

Mensagempor wolverine » Quinta Dez 02, 2004 16:22

Parece-me uma maquina com um conceito realmente interessante. E esta na minha lista de pcs a considerar na proxima compra. Alguem tem, ja viu, ou sabe algo mais acerca deste modelo?
wolverine
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 29, 2004 10:21

Mensagempor Onyros » Quinta Dez 02, 2004 17:00

Um bom portátil para trabalho, se bem que pela review da AnandTech não chegue às 4 horas de autonomia e... tem uma gráfica de memória partilhada (à la HP/Compaq). Lá está, bom para trabalho, pouco mais.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor ozzy » Quinta Dez 02, 2004 17:26

Sim só mesmo pa trbalho, se kiseres dar uma pernada num joguito vais ficar enrascado ou mal servido!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor James » Segunda Dez 13, 2004 10:45

Andei sempre com portáteis até que decidi investir num bom de mdesa para edição de video, que era o que mais fazia.

Depois pensei que um dia viria a adquirir um assim da gama baixa para ...portabilidade mesmo.
Até que apareceu este que me encheu as medidas! E lá fui buscá-lo. Surpreendeu-me pela positiva em algumas características:

- O ecrâ e o computador em geral ser mais pequeno, ecrâ de 14'' o que para ver um filme no comboio ou autocarro e andar na mochila é EXCELENTE!

- Ser todo maneirinho, ter um som decente, e melhor do que tudo ter o Quick Play, que se traduz por podermos ver um dvd sem ter que ligar o sistema operativo.

- Execelente mesmo....................é o minicomando, slim, que ele traz que dá para comandar o leitor de dvd, e que para meu espanto..tal como o Asus W1n, pode ser alojado na ranhura da placa PCMCIA...o que me deixou mesmo siderado dado que dá um jeitão para usar em apresentações lighado a um projector, ou para qualquer tipo de aplicação em que se possa estar distante do mesmo ...e comandá-lo...impec mesmo!! Um espectáculo.

- O aspecto estético do mesmo, embora gostos possam ser discutíveis!

- Menos positivo:
*A placa gráfica...Intel qq coisa.
*A memória ser partilhada
* A autonomia...de facto não passa das 4 horas...se lá chegar!

De resto, para quem queira um portátil...mesmo portátil e não queira emprenhar o carro para comprar o excelente Sony da gama mais portátil, tem aqui este, e para quem aproveitou o dia de aderente da Fnac, fica em 1250€!!

J.
L´homme c'est rien....l'ouvre c'est tout! Wrotte George sand to Gustav Flaubert
James
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 16:21

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes