Moderadores: Administradores, Moderadores

Lvsitano Escreveu:Aconselho-te a flashares com o último firmware 2.18
Podes tirar daqui: http://www.de.nec.de/software/1745_FW_N ... win218.zip
Acho que 74€ não foi um mau preço, se bem que já o vi em alguns sítios por 70 certos, mas a diferença não é assim tanta.
Quanto ao programa, depende do que queres gravar. Se for backups de filmes, aconselho-te o DVD Shrink. Se for para copiar cenas do disco para DVD, o Nero Burning ROM faz o serviço.

moisex Escreveu:Lvsitano Escreveu:Aconselho-te a flashares com o último firmware 2.18
Podes tirar daqui: http://www.de.nec.de/software/1745_FW_N ... win218.zip
Acho que 74€ não foi um mau preço, se bem que já o vi em alguns sítios por 70 certos, mas a diferença não é assim tanta.
Quanto ao programa, depende do que queres gravar. Se for backups de filmes, aconselho-te o DVD Shrink. Se for para copiar cenas do disco para DVD, o Nero Burning ROM faz o serviço.
Posso flashar sem probls?! quais os concelhos q m dão p ñ ter probls nem surpresas? poxo actualizar o firmware no Windows ME não poxo?
Com o nero a velocidade máxima q tenho no gravador é 6x! isto é probls do nero ou firmware? tenho o nero 6.6.0.1!

moisex Escreveu:Posso flashar sem probls?! quais os concelhos q m dão p ñ ter probls nem surpresas? poxo actualizar o firmware no Windows ME não poxo?
Com o nero a velocidade máxima q tenho no gravador é 6x! isto é probls do nero ou firmware? tenho o nero 6.6.0.1!

Red_Beret Escreveu:moisex Escreveu:Posso flashar sem probls?! quais os concelhos q m dão p ñ ter probls nem surpresas? poxo actualizar o firmware no Windows ME não poxo?
- Conselhos... - boa sorte.
- podes flashar no ME, mas eu nao o faria, visto que esse SO (acho que essa coisa nem merece o nome de SO, mas enfim) crasha (ou da bsod's, ou encrava, etc) por tudo e por nada, e se por acaso ele crashar durante o flash, a drive pode ir cos porcos.
- 6x em que? DVD ou CD. isso pode ser prob do nero, ou o teu pc que nao aguenta mais do que isso, ou entao soa os DVD's cd's que nao aguentam mais que isso.

moisex Escreveu:Vi aki num tópico k o firmware da versão bulk do phillips é diferent da versão retail.
A mm cena s passa c o firmware dos nec 3500? o update do firmware 2.18 da nec dá p versão bulk?
Resp pf!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes