Browser internet?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor browser de internet?

Opera
12
16%
Mozilla Firefox
56
76%
Internet Explorer
6
8%

Total de votos : 74

Mensagempor Kayn » Quinta Dez 16, 2004 5:44

com o FFox e o Avant/IE vai la. so com o opera é ke nao.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 16, 2004 5:46

Kayn Escreveu:bem, agradeco pela tua resposta, mas com o browser confugurado dessa maneira nao deves fazer mais nada do ke andar sempre a aceitar prai 5 ou 6 cookies cada vez ke entras num site. é ke comigo foi mesmo isso. entao do da optimus... e nao funcionou na mesma, mesmo comigo a aceitar tudo. deu o mesmo resultado :?

hehehe.. caso não tenhas reparado.. tenho varias opções a aplicar no que toca á aceitação de cookies.. pelo que tudo depende da confiança do que visito me inspira.. mas é verdade que ás vezes parece que tou a jogar batalha naval.. hehehehe.. esta passa.. esta passa.. esta vai ao fundo.. ROTFL.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 16, 2004 5:49

Kayn Escreveu:com o FFox e o Avant/IE vai la. so com o opera é ke nao.

Muito estranho.. mas pronto.. tenta fazer o seguinte: após essas mudanças todas.. reinicia o browser.. ou mesmo o PC.. se não resultar.. reinstala o Opera se necessário.. pois a mim parece-me estar tudo a funcionar bem no meu (pelo menos no que toca ao site da Optimus).. :?

PS - Será que as tuas regras na firewall referentes ao Opera são as mais correctas??? (tou só a colocar hipóteses) :?
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Quinta Dez 16, 2004 12:27

nem estou a usar firewall.... :?

ja reniciei umas 3x, tentei tudo ke era combinacao relativa a config de cookies e ja é a 3a instalacao do opera ke da o mesmo prob.

o resultado é sempre este:

Imagem
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 16, 2004 16:30

Kayn Escreveu:nem estou a usar firewall.... :?

ja reniciei umas 3x, tentei tudo ke era combinacao relativa a config de cookies e ja é a 3a instalacao do opera ke da o mesmo prob.

Boas..

Vai a "Toolls <-> Preferences <-> Network <-> Browser identification".. e diz-me como é que o Opera se está a auto-identificar.. sff.. :?

PS - já sabes.. qq coisa auto-identifica-o como sendo o Opera.. reinicia.. e volta a tentar novamente.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Quinta Dez 16, 2004 19:10

ta a ser identificado como IE6.0. eu tb verifikei isso.

e ta a falhar com mto mais paginas (entrei noutra onde tinha ke fazer um login semelhante ao HCP e mais uma vez nao deu (agora nem disse ke era problema de cookies, simplesmente me dizia invariavelmente password errada, qdo eu tenho a certeza ke tava a meter bem. com o Avant entra fixe) Depois quis seguir um link pro irc e ele nao me reconheceu como um link valido. a seguir fui a outro site duma loja e as caracteristicas dum processador q eu tava a ver nao estavam a aparecer com o opera... o blokeador de popups tava activado, mas os gajos apareciam todos na mesma... inda por cima, tinha ke mamar com os cookies todos ao inicio (pelos vistos se os ponho a permitir todos auto nao tenho grande seguranca...)

epa, eu ate gosto mto do opera, a serio ke gosto, mas ter ke o ter aberto a comer 50mb de memoria e mais o avant ao lado a comer outros 50mb pra conseguir ver tudo, qdo com um faco exactamente o mesmo e até mais, é onde eu axo ke se situa a fronteira do ridiculo... fora os problemas todos ke me aconteceram em cima. isso e mais o facto de eu ser forçado a voltar ao avant pra ver determinado site, dame cabo do meu eskema seguranca.

por isso, pra ja voltei ao velho Avant. pode ser mais inseguro, mas pelo menos nao me da xatices qdo kero ver um site. se calhar é dos sites ke eu visito, mas nao vou deixar de os visitar, so pq kero mudar de browser...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 16, 2004 20:03

Kayn Escreveu:ta a ser identificado como IE6.0. eu tb verifikei isso.

e ta a falhar com mto mais paginas (entrei noutra onde tinha ke fazer um login semelhante ao HCP e mais uma vez nao deu (agora nem disse ke era problema de cookies, simplesmente me dizia invariavelmente password errada, qdo eu tenho a certeza ke tava a meter bem. com o Avant entra fixe) Depois quis seguir um link pro irc e ele nao me reconheceu como um link valido. a seguir fui a outro site duma loja e as caracteristicas dum processador q eu tava a ver nao estavam a aparecer com o opera... o blokeador de popups tava activado, mas os gajos apareciam todos na mesma... inda por cima, tinha ke mamar com os cookies todos ao inicio (pelos vistos se os ponho a permitir todos auto nao tenho grande seguranca...)

epa, eu ate gosto mto do opera, a serio ke gosto, mas ter ke o ter aberto a comer 50mb de memoria e mais o avant ao lado a comer outros 50mb pra conseguir ver tudo, qdo com um faco exactamente o mesmo e até mais, é onde eu axo ke se situa a fronteira do ridiculo... fora os problemas todos ke me aconteceram em cima. isso e mais o facto de eu ser forçado a voltar ao avant pra ver determinado site, dame cabo do meu eskema seguranca.

por isso, pra ja voltei ao velho Avant. pode ser mais inseguro, mas pelo menos nao me da xatices qdo kero ver um site. se calhar é dos sites ke eu visito, mas nao vou deixar de os visitar, so pq kero mudar de browser...

Boas..

Acho que não me fiz entender.. ou tu tb não te explicáste direito.. "ta a ser identificado como IE6.0"??? :?

Eu disse-te para colocares o Opera a identificar-se como "Opera".. pois pode ser que o site da Optimus pense que está a lidar com o IE.. e daí dar borrada.. e quanto a mudar a identificação do mesmo só é bom.. dantes é que a Microsoft descriminava contra o Opera nos seus sites (mas isso já passou).. até já teve que lhes pagar uma indeminização á pála disso.. ou seja.. nessa altura identificar-se como IE era a solução.. agora já não é preciso.. e até se torna bastante prejudicial para o próprio Opera (pq não aparece nas estatisticas tanto quanto devia).. :(
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Quinta Dez 16, 2004 22:00

posso tentar. por acaso nao tinha entendido. mas isso sera solucao pros outros casos todos?

-------------

Bom, ja tentei, e nao é solucao. continua na mesma. :(

Avant a rular deste lado...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor de la Vega » Quinta Dez 16, 2004 23:03

Só como curiosidade... Isto veio na última Newsletter da Sygate, a The GateKeeper:

[Inicio de citação]Popular Internet Browser, Mozilla's Firefox Compatible with Sygate's Firewall Technology!

Many users have asked if Mozilla's Firefox Internet browser is compatible with Sygate Personal Firewall and Sygate Personal Firewall Pro. Rest assured that both Sygate firewall products are compatible with the Firefox browser. Best of all, Firefox is a great FREE browser and download, with many useful features such as tabbed browsing, RSS (Really Simple Syndication) feeds, and browser extensions.

Currently at over 6.5 Million downloads, the Firefox browser continues to quickly gain momentum as a popular and useful alternative and/or supplement to Microsoft's Internet Explorer browser.[Fim de citação]

Lol, é o príncipio da massificação... está na hora de mudar :/

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 16, 2004 23:23

Kayn Escreveu:posso tentar. por acaso nao tinha entendido. mas isso sera solucao pros outros casos todos?

-------------

Bom, ja tentei, e nao é solucao. continua na mesma. :(

Avant a rular deste lado...

Bom.. sendo assim tenta fazer o seguinte:

Envia-me os dados do login através de uma PM.. de modo a que seja possivél verificar "exactamente" a causa do problema.. tá??? :?

PS - Acho que podes confiar-me os dados.. hehehe.. não tenciono fazer nada mais que o login.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 16, 2004 23:33

de la Vega Escreveu:Popular Internet Browser, Mozilla's Firefox Compatible with Sygate's Firewall Technology!

Boas..

Mau era se não o fizesse.. hehehe.. penso que qq firewall digna desse nome funciona sem dar problemas com os melhores browsers da actualidade (Opera e Fifefox).. e que já têm regras pré-configuradas para lidar com os mesmos.. pelo que essa newsletter é completamente "insignificante" (a não ser para noob/null's).. alem disso.. os downloads do FF já ultrapassaram bem o numero avançado na mesma (o que demonstra que essa newsletter está desactualizada).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor rickbanr » Quinta Dez 16, 2004 23:37

Eu tendo um sistema bem fraco. acho que realmente o Avant tem servido optimamente, e recomendo já tentei os outros e não me consegui adaptar,

talvez seja burrinho !?

Mas até ver, vou usar e recomendar, como já recomendei a vários amigos, muito satisfeitos, e o meu voto vai para

AVANT

É montado no IE mas não tem nada a ver!!!
Fiquem em Paz e Amor, se nos Amassemos todos igual, este planeta seria uma Aldeia Global.
rickbanr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 23:53

Mensagempor PapaGigas » Quinta Dez 16, 2004 23:45

rickbanr Escreveu:já tentei os outros e não me consegui adaptar

Boas..

Sendo assim trás lá as tuas duvidas sobre os mesmo para este debate de ideias.. pode ser que te consiga-mos ajudar.. :?

PS - o Avant "É montado no IE mas não tem nada a ver" não é bem assim.. não tem nada a ver visualmente (queres tu dizer).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sexta Dez 17, 2004 1:16

Boas,
tb o myIE (que agora tem outro nome) é "montado" no IE e funciona MUITO bem.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Sexta Dez 17, 2004 1:21

Tretabyte Escreveu:Boas,
tb o myIE (que agora tem outro nome) é "montado" no IE e funciona MUITO bem.

sem mais
Tretabyte

Boas..

O "Maxthon" é engraçado.. tão engraçado quanto o Avant.. mas o problema é que são ambos baseados no mesmo.. ou seja.. o IE parece alcatraz.. uma autentica prisão.. construida ao longo dos tempos sobre ruinas de si mesma.. tem mais "backdoors" que o *biip*.. hehehe.. mas pronto.. cada um sabe de si.. né??? e tu falas falas falas (como o outro do anuncio).. mas és como eu.. tb "não os usas".. ROTFL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes