Moderadores: Administradores, Moderadores
Kayn Escreveu:bem, agradeco pela tua resposta, mas com o browser confugurado dessa maneira nao deves fazer mais nada do ke andar sempre a aceitar prai 5 ou 6 cookies cada vez ke entras num site. é ke comigo foi mesmo isso. entao do da optimus... e nao funcionou na mesma, mesmo comigo a aceitar tudo. deu o mesmo resultado

Kayn Escreveu:com o FFox e o Avant/IE vai la. so com o opera é ke nao.

Kayn Escreveu:nem estou a usar firewall....
ja reniciei umas 3x, tentei tudo ke era combinacao relativa a config de cookies e ja é a 3a instalacao do opera ke da o mesmo prob.

Kayn Escreveu:ta a ser identificado como IE6.0. eu tb verifikei isso.
e ta a falhar com mto mais paginas (entrei noutra onde tinha ke fazer um login semelhante ao HCP e mais uma vez nao deu (agora nem disse ke era problema de cookies, simplesmente me dizia invariavelmente password errada, qdo eu tenho a certeza ke tava a meter bem. com o Avant entra fixe) Depois quis seguir um link pro irc e ele nao me reconheceu como um link valido. a seguir fui a outro site duma loja e as caracteristicas dum processador q eu tava a ver nao estavam a aparecer com o opera... o blokeador de popups tava activado, mas os gajos apareciam todos na mesma... inda por cima, tinha ke mamar com os cookies todos ao inicio (pelos vistos se os ponho a permitir todos auto nao tenho grande seguranca...)
epa, eu ate gosto mto do opera, a serio ke gosto, mas ter ke o ter aberto a comer 50mb de memoria e mais o avant ao lado a comer outros 50mb pra conseguir ver tudo, qdo com um faco exactamente o mesmo e até mais, é onde eu axo ke se situa a fronteira do ridiculo... fora os problemas todos ke me aconteceram em cima. isso e mais o facto de eu ser forçado a voltar ao avant pra ver determinado site, dame cabo do meu eskema seguranca.
por isso, pra ja voltei ao velho Avant. pode ser mais inseguro, mas pelo menos nao me da xatices qdo kero ver um site. se calhar é dos sites ke eu visito, mas nao vou deixar de os visitar, so pq kero mudar de browser...

Kayn Escreveu:posso tentar. por acaso nao tinha entendido. mas isso sera solucao pros outros casos todos?
-------------
Bom, ja tentei, e nao é solucao. continua na mesma.
Avant a rular deste lado...

de la Vega Escreveu:Popular Internet Browser, Mozilla's Firefox Compatible with Sygate's Firewall Technology!

rickbanr Escreveu:já tentei os outros e não me consegui adaptar

Tretabyte Escreveu:Boas,
tb o myIE (que agora tem outro nome) é "montado" no IE e funciona MUITO bem.
sem mais
Tretabyte

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes