Moderadores: Administradores, Moderadores

GoLBiT Escreveu:Boas!
Tenho um MAXTOR de 80Gb dividido em 3 partições (15/30/30). Um dia decidi juntar a drive D com a E usando o Partition Magic 8. Aquilo deu erro e a drive E simplesmente desapareceu. Depois de ter usado programas para recuperar dados recuperei quase tudo o que tinha na drive E.
Ontem ia limpar todas as partições, formatar e meter tudo limpinho, apaguei a partição C, mas quando escolhi para apagar a partição D ele encravou o pc. Reiniciei e com o arranque pelo CD do winXP ele bloqueia a meio do loading.
Experimentei ligar o disco como SLAVE no pc do meu irmão mas ele fica a fazer loading durante uma eternidade. Visto que já não tenho a factura do disco, sabem de alguma maneira de eu "arranjar" o disco?

xXx... Escreveu:o disco trabalha em vacuo ? esse sempre foi assim ? se foi explica lá como entra po para dentro de um disco ?
podes experimentar todas as opções por software se não resultar tenta arranjar um disco igual marado mas que tenha o pcb em bom estado e troca-lhe o pcb pois se ele não e detectado deve ser problema nos chips e não mecanico
e os modders que abrem os discos e depois metem janelas de acrilico e voltam a fechar esses gajos estavam lixados pela ordem de ideias ...

alfatek Escreveu:Por favor moderem o off.topic...
Sobre o tópico, se puderes a solução mais fácil já foi sugerida: usar software p formatar o disco todo e começar de novo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes