Se virem o meu post:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26909
que é relativo à placa AVerMedia AVerTV USB2.0 Plus,
acontece que no meu portátil, Asus M6V, funciona bem! Vejo televisão, captura imagem, etc. stereo, etc, etc, como manda o figurino!
Mas no meu desktop já não é assim.
Perante esta situação solicitei a este fórum que me ajudassem a ultrapassar esta situação...mas nada, népias...niente...ok, é compreensivel devido à especificidade do assunto.
Assim sendo, enviei emails ao fabricante (Avermedia) para Espanha, EUA e Reino Unido, também enviei as minhas dúvidas para a loja onde adquiri o desktop. Demorou um pouco mas já me responderam do fabricante.
Como a minha disponibilidade não é muita, ainda não tive oportunidade de aplicar as directivas por eles emanadas, mas quando o fizer vou colocalas neste fórum.
Resumindo: A placa funciona bem, muito bem, os problemas estão na incompatibilidade de alguns drivers (placas gráfica, motherboard ou USB).
Nota: Há diferenças entre a USB 2.0 e a USB 2.0 Plus, sinceramente não as tenho presentes de momento, mas a plus é mesmo melhor, vejam bem as características no site, a plus faz captura em tempo real MPEG2, se alguém estiver interessado posso dizer onde comprei por PM, pois não está à venda em muitos sítios!
Cumps,