Avermedia AVerTV USB 2.0

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Avermedia AVerTV USB 2.0

Mensagempor ozzy » Quinta Nov 25, 2004 22:36

Pessoal tou em vias de adkirir esta placa de TV po meu Acer 4001!!
Gostava entretanto de saber algo mais desta, opniões antes de a comprar!!

Aki ficam uma foto da referida, e o link do site da marca com informaçoes da placa e ja agora um Review k encontei na net!!
Imagem

http://www.averm.co.uk/avermedia/aver/p ... vusb2.asp#

http://www.digit-life.com/articles2/ave ... usb20.html
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor rickbanr » Sexta Nov 26, 2004 22:27

As placas de tv, da Aver são estáveis, e a qualidade preço versus qualidade,são muito boas, acho que farás uma boa compra.
Fiquem em Paz e Amor, se nos Amassemos todos igual, este planeta seria uma Aldeia Global.
rickbanr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 23:53

Mensagempor ozzy » Domingo Nov 28, 2004 20:19

Olha rickbanr sabes-me dizer como é a qualidade de imagem??

J agora existe uma nova versã desta placa, basicamente só lhe foi adicionado o telecomando axo eu!! Axo k vou esperar por esta, AVerTV USB 2.0 Plus

http://www.averm.co.uk/avermedia/aver/p ... b2plus.asp

Imagem
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

e com portáteis??

Mensagempor tobs » Sexta Dez 17, 2004 18:34

Estou a pensar comprar uma placa AverTV usb 2.0, mas disseram-me numa loja que têm tido dificuldades com os sintonizadores externos de TV quando ligados a portateis.

Dizem que têm problemas com os discos... e que os portáteis dão som mas nao dão imagem (?)

como tenho um portátil com um disco de 4200rpm, não queria arriscar sem experimentar, ou sem ter mais opiniões

E como nas reviews que tenho visto a placas externas usb2 de TV, ninguem faz referencia à velocidade dos discos ... sinto-me perdido
Tobs
tobs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 14, 2004 11:35

Mensagempor ozzy » Sexta Dez 17, 2004 18:54

Qual é foi a placa a k eles se referiam em concrecto??

Isso é mt vago e relativo!!........Pode haver alguma k tenha problemas mas n será por causa dos portateis!!!.......
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Rafael Pais » Sexta Dez 17, 2004 19:03

E a versao PCMCIA da mesma marca? Não chega a ser melhor devido ao facil transporte e sao mais apropriados para portateis
Desktop :arrow: P4 3Ghz * 512Mb RAM (DDR 400) * 80Gb HDD Seagate * Geforce 4 MX440 * Pinnacle PCTV

Notebook :arrow: Toshiba Satellite M30X-128
Rafael Pais
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 06, 2004 0:47

placas usb p/ portateis

Mensagempor tobs » Sexta Dez 17, 2004 23:35

Na loja não me referiram que placas experimentaram. Apenas me disseram que experimentaram algumas e não funcionou.

Nem sei com que portatil foi. :(

2ª feira vou ligar prá loja e perguntar

Por acaso não sabem (uma loja) onde posso experimentar uma Avermedia usb2 num portatil?

Outra dúvida: a entrada de antena é a usual que temos para a TV? ou é preciso adaptar alguma coisa? outro cabo? outro terminal?
Tobs
tobs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 14, 2004 11:35

Mensagempor xXx... » Sexta Dez 17, 2004 23:53

nas lojas apanha-se com cada anedota as vezes, na maioria dos casos nem sabem do que estão a falar ....
xXx...
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:46

AverTV usb2.0.. canais em falta

Mensagempor softspot » Quinta Fev 24, 2005 15:01

Olá a todos

Tenho desde recentemente a AverTV usb2.0

Confirmo que a imagem é boa, como todas as outras alternativas, depende sobretudo da qualidade do sinal. A gravação também corre as maravilhas.

O som não detecta stereo, mas as TV em casa tambem estao sempre a perder o sinal stereo e dar em mono por momentos, tambem ja nem me importo muito com isso, mas o seguinte problema esse deixa-me lixado e a pensar devolver o produto. Hoje escrevi para a assistencia técnica espanhola, resolvi tambem perguntar aqui se alguem tem o seguinte problema:

- Não memorizou nunca mais do que 45 canais, em varias tentativas, full scan, e em varios computadores, varios pontos da casa, ligando o cabo passando ou não passando pelo descodificador.

- Tenho Cabovisão. Entre os 45 que tenho sintonizados, faltam notoriamente, a 2, a SIC, a TVi, o National Geographic, o Premium, o canal Acção que esta subscrito, etc. No principio não tinha o canal História, mas la o apanhou. No entanto mais scans não têm dado mais resultados.

- Tenho outros softwares, vários, mas nenhum detecta a placa USB.
A averTV não deixa defenir canais manualmente, daí apesar de os ver passar durante os scan, no fim não estão lá, e não sei mais que fazer.

Obrigado pela atenção.
softspot
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 24, 2005 14:43

Mensagempor ozzy » Quinta Fev 24, 2005 16:58

Faz o outro scan k la te aparece k scana as frekuencias todas! isso n se trata de 1 problema mas sim do facto de certos canais terem bandas de frekuencias diversas!! axo ka mim tb no scan rapido na apareceu os canais todos como a ti mas com o scan completo ja aparece tudo!
Editado pela última vez por ozzy em Terça Mar 01, 2005 0:43, num total de 2 vezes.
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 28, 2005 14:51

Boas,
tenho uma dessas mas interna no meu portatil e funciona excelentemente, tem uma qualidade de imagem muito boa.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor accdias » Segunda Dez 26, 2005 22:47

Boa noite.
Estou a tentar ligar a AverTV USB 2.0 a um portátil Compaq nc6120, mas não consigo obter qualquer tipo de som.
Alguém pode ajudar?
Obg.
accdias
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 26, 2005 22:33

AVerMedia AVerTV USB2.0 Plus

Mensagempor judger » Sexta Jan 13, 2006 22:44

Se virem o meu post:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26909

que é relativo à placa AVerMedia AVerTV USB2.0 Plus,
acontece que no meu portátil, Asus M6V, funciona bem! Vejo televisão, captura imagem, etc. stereo, etc, etc, como manda o figurino!

Mas no meu desktop já não é assim.

Perante esta situação solicitei a este fórum que me ajudassem a ultrapassar esta situação...mas nada, népias...niente...ok, é compreensivel devido à especificidade do assunto.

Assim sendo, enviei emails ao fabricante (Avermedia) para Espanha, EUA e Reino Unido, também enviei as minhas dúvidas para a loja onde adquiri o desktop. Demorou um pouco mas já me responderam do fabricante.

Como a minha disponibilidade não é muita, ainda não tive oportunidade de aplicar as directivas por eles emanadas, mas quando o fizer vou colocalas neste fórum.

Resumindo: A placa funciona bem, muito bem, os problemas estão na incompatibilidade de alguns drivers (placas gráfica, motherboard ou USB).

Nota: Há diferenças entre a USB 2.0 e a USB 2.0 Plus, sinceramente não as tenho presentes de momento, mas a plus é mesmo melhor, vejam bem as características no site, a plus faz captura em tempo real MPEG2, se alguém estiver interessado posso dizer onde comprei por PM, pois não está à venda em muitos sítios!

Cumps,
8)
judger
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 23, 2005 17:20

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes