Já li a review do ELfranco, e fiquei ABISMADO
Desculpem lá falar outra vez num assunto que já foi falado, mas através da pesquisa não consigo lá chegar...
Fiquem bem e obrigadinho...
P.S: CLEVO do ELFRANCO Rulesssssssssssssssss
Moderadores: Administradores, Moderadores

Kaipyra Escreveu:Comprei recentemente um portatil quase igual a esse para o meu irmão e posso dizer que estou satisfeito. A diferença é que tem um disco de 7200rpm e não tenho a certeza que tenha subwoofer.
Agora nem sonhes em usar isso sem ser ligado à bateria. O meu irmão não se queixa porque já sabia disso. Para fazer a viagem Campanhã - Coimbra B só se for a jogar Solitaire.
O bicho é ainda um pouco pesado e o o dito é gigante, muito por culpa do ecran massivo. E claro, pensa em comprar uma mala ASAP pois a que vem é muito ranhosa... o meu irmão ainda não comprou, mas está quase.

Boas,
bom, nao sei que raio se passou, mas o meu portatil acabou de dar o berro, estava no trabalho a funcionar perfeitamente, vim para casa, liguei-o como o faço todos os dias e comecou a entrar no windows de maneira estranha, como tal fiz um restart normalissimo, apartir dai puff, o power arranca mas nao faz NADA.
sem mais
Tretabyte

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante