Olá a todos... tenho uma dúvida que gostaria que me ajudassem a dissipar com as vossas opiniões. Tou a pensar adquirir um portatil e tou a amar o Toshiba M30x-113 mas tive a ver no site da INTEL comparativos entre Centrino e PIV e fikei um pco desapontado com o Centrino visto terem-me dito que as prestações eram semelhantes. Inicialmente andei a ver o Toshiba A60-122 por ter o PIV 3.04ghz e com esse processador de certeza que não ficaria mal servido. A minha dúvida é se ficarei bem servido se optar pelo Centrino do M30x-113??? Se alguém tiver este portatil que possa comentar ás prestações ou que tenha comparativos em termos de performance agradecia que comentassem para que a minha escolha na saia um balde de água fria. Optei pelo Toshiba pois já ouvi falar muito bem da sua qualidade embora hája alguns comentários menos favoráveis à política dos pixeis mortos levado a cabo pela Toshiba.
Focalizando agr nos Centrino andei tb a ver os HP Pavilion 3459A/3340 e os ASUS M6NW30/M6NW75 que têm características semelhantes mas não sei se são boa escolha comparativamente aos Toshiba.
Agradeço os vossos comentários