Moderadores: Administradores, Moderadores

Dr Escreveu:Não. Há updates que são independentes do SP2. O do Media Player é um exemplo.
O que podes fazer é baixar cada um dos updates que estão no site da MS e que tu ainda não tens e fazer um slipstream com eles, da mesma maneira que farias ou farás com o SP2.
De qualquer das maneiras, aconselho-te a usares o Win XP Pro que já tens, pois o Home Ed é uma granda m...
Cumprimentos.

nelugo Escreveu:eu tenho o pro no meu novo pc.eu tenho um outro pc (pIII800) onde tinha o win ME.ele sempre deu perfeitamente(+-, la tinha de o reinstalar de vez em quando porque ganhava defeitos que eu nao conseguia corrigir).recentemente começou a dar erro logo ao arrancar quando em situaçoes em que devia fazer um scandisk(ex:quando carregamos no reset).
o software intalado e o indispinsavel,actualizado.o pc nao tem virus.o facto de os win9x passarem bem sem antivirus era uma coisa bastante apelativa(com a firewall ta-se bem).
por isso eu sempre fiquei um bocado reticente em comprar o xp, pk precisa de antivirus e o pc fica uma arrastadeira.o facto que me leva a comprar o home e a diferença de 50€ em relaçao ao pro.o pro ocupa mais memoria,embora eu tenha suficiente(256).
sera que o home tem administrador?e que o meu pequeno brother esta a ficar um curioso,mexe em tudo e eu queria evitar que ele pudesse mexer em cenas importentes) - embora com muitas reintalaçoes do windows e que eu aprendi

nelugo Escreveu:as diferenças que conheço entre o home e o pro e que o pro tem um suporte melhorado para conectivide (a nivel de redes ou atraves da net, nao tenho bem a certeza mas suporta mais opçoes) tera mais capacidade para recuperar de um desastre, no cd ao arrancar permite reparar o sistema( o home nao tem isso ,penso).
o pro ocupa mais um coto de memoria e tem a tal cena de administraçao que nao permite que outros utilizadores instalem,façam alteraçoes importantes...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante