Solução reinstalar/repara, outro problema, o CD do meu win2k feito pouco tempo depois de sair o SO, só tinha arranque pelo DOS do Win98. Solução não válida po sistema.
Ultimo recurso, criar um CD do windows com o SP4 e arranque, vamos po portatil. Portatil sem net, instala-se o modem sem problemas, ir á pagina de como se faz o cd com o SP4 e sacar o boot. Td maravilha vai ser rapido
La ultrapassei os sobresaltos do nero, consegui dar a ordem de gravar, mas inclui simulação pa não haver problemas. Vai td bem durante a gravação, vejo a opção "verificar os dados", vamos la meter o visto. No final da gravação o marado do gravador passa-se e da erro
La meto o cd na drive arranque no PC, tábua a fundo e traz, erro ao tentar arrancar com o cd logo na primeira curva
Não fiquei salvo de problemas, o repair não funcionou, davas erros de como descobriu o ficheiro corrupto ou inexistente mas nao conseguia copia-lo
Bem ja k tenho o windows limpo, +-, vamos la buscar os ultimos drivers, não antes sem ter a brilhante ideia de desinstalar o IE e meter o firefox
Tudo na perfeição, agora vamos meter uma coisas no portatil. "\\192.168.0.10" enter e erro, não consegue acesso. Será da firewall? Deasctivo e o mesmo, caraças, num consigo, ping e dava, rede nada
Vamos esquecer isto tudo e vamos mas é meter a mula a pastar. PC e portatil ligados por rede e adivinhem .... o portatil tem net
Mais tarde venho a descobrir que portatil estava cheio de mer** e todo infestado. Será possível? Bastou ligar uns minutos na net sem firewall pa receber tanta mer**?
E o PC? o que lhedeu pa dar aquele erro? Eu na ultima vez desliguei normalmente e sem problemas. Terá sido o pai natal?
Mistérios dos mistérios, a mer** do windows no seu melhor