Moderadores: Administradores, Moderadores

Pacman Escreveu:Boas
Normalmente os updates para o SAV (via live update) saem à quarta-feira.
Mas podes fazer download dos ficheiros de actualização diariamente (inteligent update) do site ou ftp da symantec ( o que não é muito prático).
Mas é um bom antivirus principalmente se tiver um servidor por trás a gerir os outras máquinas (clientes).
Concordo com o facto de ser levezinho para o sistema.
Cumps.

pissos13 Escreveu:uso mcafee e n tenho tido problemas (internet security 2004) n é mt pesado e ate agora axo mt bom, ja tive o norton 2004 mas era mt pesado e mudei p este...

SuperMocho84 Escreveu:Já agora, aproveito este tópico para tirar uma dúvida: é verdade que o AVG só detecta vírus e worms? Que não consegue detectar os trojans, ao contrário de, por exemplo, o NAV ou do Kaspersky? Foi o que um amigo meu me disse, e realmente já vi um pc protegido pelo AVG (ou não) com 17 trojans sem o AVG os "ver". Aquilo era uma autêntica "trojan party"!

Red_Beret Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Já agora, aproveito este tópico para tirar uma dúvida: é verdade que o AVG só detecta vírus e worms? Que não consegue detectar os trojans, ao contrário de, por exemplo, o NAV ou do Kaspersky? Foi o que um amigo meu me disse, e realmente já vi um pc protegido pelo AVG (ou não) com 17 trojans sem o AVG os "ver". Aquilo era uma autêntica "trojan party"!
o norton tb nao costuma apanhar trojans (nao se se o 2005 ja apanha)

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes