Moderadores: Administradores, Moderadores

LOL !!!deathside Escreveu:...Noa sei bem o que é este Dr. Wtason...
Embora tenhas descrito aspectos importantes sobre o teu problema...falta saber qual o sistema operativo.Dr. Watson for Windows is a program error debugger that gathers information about your computer when an error (or user-mode fault) occurs with a program. Technical support groups can use the information that Dr. Watson obtains and logs to diagnose a program error. When an error is detected, Dr. Watson creates a text file (Drwtsn32.log) that can be delivered to support personnel by the method they prefer. You also have the option of creating a crash dump file, which is a binary file that a programmer can load into a debugger.

joaofugas Escreveu:pá..desinstala o SP2...só dá problemas...

Tretabyte Escreveu:Boas,
sinceramente nao percebo o pk de muitos dizerem que o SP2 so da problemas, tenho MUITAS maquinas instaladas com o SP2 e nenhuma tem problemas, mas qual é o fosso stress com o sp2? nao sabem mexer no security center?
sem mais
Tretabyte

deathside Escreveu:mas existe algum inconveniente em ter o win XP, que vem sem nehum sp?
ou seja qd tenho que formatar, por ex., tenho que instalar o SP1 que tenho num cd, (pq n é possível isntalar os drivers usb sem o SP1 instalado) e dps tenho que ir fazendo as actualizões pela net, normalmente.
o que quero saber é se, sabendo que este SO nao vem com nehum SP,
se isto pode causar algum problema no futuro. até agora nunca tive nehum, problema, a nao ser este que ja aqui falei.
ja tive o pc a funcionar bem assim uns meses até a pouco tempo, que tive de formatar.
e a partir daí aparce-me este erro:
\systemroot\system32\ntdll.dll
o que me acontece sempre que ligo o computador, e qd o reinicio ja nao acontece.
alguém me pode ajudar nisto?
obrigado!

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante