Olá a todos, tenho 25 anos e sou de Almada.
Quanto ao resto, sem querer parecer convencido, acho que o meu nível de conhecimento de hardware é alto. Lido com PCs desde os 10 anos quando o meu pai comprou o velhinho Amstrad PC-1512 com CPU intel 8086 a uns estonteantes 8 MHz e com a enorme capacidade de memória de 512 KB
Desde então sempre me interessei por computadores e tornei-me um entusiasta do hardware. Desde há muito que monto os meus próprios PCs, e às vezes os da família e dos amigos! Normalmente sou aquele gajo ao qual o pessoal recorre quando tem problemas com o PC
Qual é a parte de hardware que mais gosto? ...Essa é difícil, interesso-me por tudo um pouco, um PC não corre só com uma peça de hardware
Mas posso dizer que me interesso em particular por alguns temas como por exemplo overclocking e moding.
Fico muito feliz por finalmente ver um site totalmente dedicado ao hardware em PT, já cá fazia falta! Espero que cresça e se torne num ponto de referência obrigatório para qualquer "geek" do nosso país. Espero também poder vir a dar o meu contributo aqui no forum sempre que possa, apresar do pouco tempo de que disponho.
Já agora, [H.C.P] não é um bocado parecido com o [H]ard|OCP? Ai se o Kyle descobre...
admin:
hcp é a abreviatura do nosso nome... [H.C.P] é apenas pra ficar bonito
podes chamar-lhe :HCP: -=HCP=- ou como queiras, e [H.C.P] não é igual a [H]ard|OCP, o usar os [] não é originalidade do hardocp e eu não tenho culpa das nossas iniciais serem parecidas com outras coisas