Novos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novos membros

Mensagempor alfatek » Sexta Set 20, 2002 0:16

Novos membros apresentem-se aqui :)

Uma simples linha a dizer olá já é simpático, se quiserem falar de vocês melhor ainda: nivel de conhecimentos de hardware, parte de hardware que mais gostam, zona do país, idade, essas coisas :)

A todos os novos membros bem vindos e apreciem a vossa estadia.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor eXcer » Sexta Set 20, 2002 9:44

Ok... então cá vai a minha intro:

- estudo em Coimbra (é verdade alfatek, estamos na mm cidade... se calhar até nos conhecemos! LOL)
- conhecimento de hardware deverá rondar pelo "médio"... :)
- hardware preferido - placas gráficas... ehehehhe
- zona do país - como disse, estou em Coimbra, mas sou de Castelo Branco! :)

E penso q já chega por agora...
Encontramo-nos por aqui ppl...

eXcer
"A verdade é tão subjectiva como a realidade" - X-Files
eXcer
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 12, 2002 9:57

Mensagempor ValetePt » Sexta Set 20, 2002 13:36

estudo no Porto (ISEP)
- tenho alguns conhecimentos de hardware (o mt ou pouco depende com kem comparo)
- hardware preferido - desde o cabo de alimentação até ao rato passando pelo monitor,teclado,caixa e respectivo conteudo
- zona do país - esmoriz city,para kem n sabe fica a norte de cortegaça e a sul de paramos (sul de espinho)
ValetePt
Novato
Novato

Registado: Terça Set 10, 2002 14:12

Mensagempor Ultra » Sexta Set 20, 2002 13:43

Ola, eu sou de Lisboa, vivo, durmo e como por cá.

Hardware, tenho pc desde os 6 anos, mas não sou nenhum guru, infelizmente. Conheço o suficiente de hardware para saber que se há fumo vou abrir os cordões à bolsa. :lol:

Hardware preferido!!! Se for novidade... TUDO, até uma placa de rede serve.
Ultra
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 20, 2002 13:25

Mensagempor oc_nightmare » Sexta Set 20, 2002 17:03

oias
axo que podiamos aproveitar e, como nem somos muitos, podemos apresentar-nos todos (hehehe)
-tenho 15 anos....
-estudo no centro de estudos de fátima (CEF) e tou no 10º ano. tou a tirar o curso tecnológico de informática... normalmente eu é que ensino os stôres em termos de hardware (até a minha stôra de TEC já aprendeu a fazer overclock :D ) e eles ensinam-me qqr coisita em termos de Pascal e a trabalhar em office, pois sou um zero à esquerda :lol:
-sou de Leiria... (isso mmo! NAO HA GOTA DE AGUA NAS TORNEIRAS!!! :evil: )
-o meu primeiro pc foi um PII250 ou qqr coisa parecida com uma trident 512kb, portanto já lá vão uns anitos de aprendizagem com o computador :)
-hardware preferido? tudo :D

já sabem qqr coisa sobre mim :)

PS. alfatek: apresenta-te aki ao ppl :D
Editado pela última vez por oc_nightmare em Sábado Set 21, 2002 10:00, num total de 1 vez.
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Freezer » Sexta Set 20, 2002 19:07

Boas a todos

Sou do Porto, tenho 28 anos.
Trabalho (Operador de AS400) e Estudo ( tou a tirar o curso de informatica).
Conhecimentos: Médios
Hardware: Tudo...desmontado de preferência.
Freezer
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 20, 2002 18:31

well

Mensagempor GrAndEnAbOvErdE » Sexta Set 20, 2002 23:31

boas

sou de vale judeu, ou seja, vivo no centro do Algarve, entre boliqueime e loulé e por cima de vilamoura! :) a 15m de bicicleta da praia :D

estudo na Escola Secundária de Loulé 12º Ano (tenho 17 anos).. E quero ir para engenharia electrotécnica :D

conhecimentos.. well, de hardware o essencial para montar, desmontar e brincar um pouco.. ;P
gosto mt de placas gráficas.. axo-as sexys.. (lol) são a parte essencial de qualquer hardcore gamer (meeeeee!)

sou tb webdesigner nos tempos livres ;P
e editor da Ludus

acho que é tudo! 8)
fofuxo: A64 3700+@2800MHz ~ Asus A8N-E ~ 2*512MB G.Skill ~ XFX 6800@450/820 ~ WD Caviar 200GB ~ Audigy 2ZS ~ BenQ FP937s
kiduxo: Em alterações..
GrAndEnAbOvErdE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 09, 2002 22:21

Mensagempor [Nik0n] » Domingo Set 22, 2002 23:27

AAAIII estou tao exitado :Q

Agora a serio chamo-me Luis cruz e digo k finalmente existe um site portuges de hardware os meus parabens " clap clap clap clap" :P

Sou uma amante de hardware antes de comprar um pc agora passo sempre por aki fiko ja a dixer k gosteu mt da nova ati a 9700pro parece k vale os eurocas k pede, uma coixa k acho MT mal e a alimentaxao externa :oops: :wink:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Ertai » Quinta Out 10, 2002 13:29

Oi pessoal.. Já estou a fazer esta apresentação um pouco tarde mas aqui vai:

Sou do Loures, ando na universidade, curso de Eng. Informática

Sou um L337 Old School, jogo desde o tempo do Spectrum..
Programava já quando andava na 4ªclasse!!!
Com o BASIC do Spectrum...

Estou bastante informado em tudo o que respeita a hardware e software, mas também não sou nenhum Megal337 de hardware, mas sei responder geralmente bem a todas as dúvidas do people aqui no forum..

E estou a gostar muito desta pequena comunidade que se formou aqui :P

Espero que este site se desenvolva muito, e tenha updates recentes, reviews,etc..

Cya!
Ertai
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 07, 2002 20:20

Mensagempor Little_Horn » Quinta Out 10, 2002 14:04

Oi ppl!

Sou do Porto, tenho 23 anos e trabalho como programador web (só n digo onde, não vou fazer publicidade... lol).

Treino artes marciais, adoro música e carros.
Adoro também (lógicamente...) tudo o k está relacionado com informática, desde hardware, software, periféricos, etc...

Cumprimentos a todos!!!
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor rsaint » Terça Out 15, 2002 10:51

oi pessoal, sou de lisboa tenho 20 anos e como sou um agarrado por computadores e por jogos ja começo a ter alguma experiencia, espero que haja mais gente a aderir a este forum pq ja fazia falta um site destes em portugal.
Editado pela última vez por rsaint em Quinta Out 17, 2002 2:31, num total de 1 vez.
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Apresentaçao

Mensagempor mozKa » Terça Out 15, 2002 14:38

Alo Pessoal

Aqui vai a m/ intro:

Vivo, Trabalho e Estudo em Lisboa

Trabalho na area Administrativa/ Financeira , porem sempre gostei da area informatica e sempre muito curioso das questoes de Hardware, porem medericas, nunca me atrevi a mexer nas maquina, Finalmente resolvi tirar um curso basico de hardware, agora ainda me interesso mais e ate gostava de montar um PC logo tenha possibilidade...
- ja reparei que ha varias dicas neste site.
Como perceberam os meus conhecimentos sao muito basicos. por isso se me der larga vou ser um "chatinho"...
a area de hard que mais me cativa e os overcloks - vamos la ver se chego la...

UGA para todos
mozKa
Novato
Novato

Registado: Terça Out 15, 2002 14:13

Mensagempor sputnick » Sábado Out 19, 2002 0:59

Oi ppl fico contente por finalmente encontrar um site destes em Pt, sou de caldas da rainha e estudo/trabalho em leiria, conhecimentos......???...Penso que pouco mas o que sei foi a inventar ( sempre com medo de aquilo tudo me explodir na cara) , felicidades.

[Admin:]
As mensagens seguintes que não eram apresentações de novos membros foram apagadas por não se enquadrarem com o tópico
sputnick
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 19, 2002 0:51

Mensagempor s3ntry » Sábado Out 26, 2002 2:07

Olá a todos, tenho 25 anos e sou de Almada.

Quanto ao resto, sem querer parecer convencido, acho que o meu nível de conhecimento de hardware é alto. Lido com PCs desde os 10 anos quando o meu pai comprou o velhinho Amstrad PC-1512 com CPU intel 8086 a uns estonteantes 8 MHz e com a enorme capacidade de memória de 512 KB :D
Desde então sempre me interessei por computadores e tornei-me um entusiasta do hardware. Desde há muito que monto os meus próprios PCs, e às vezes os da família e dos amigos! Normalmente sou aquele gajo ao qual o pessoal recorre quando tem problemas com o PC :P

Qual é a parte de hardware que mais gosto? ...Essa é difícil, interesso-me por tudo um pouco, um PC não corre só com uma peça de hardware :)
Mas posso dizer que me interesso em particular por alguns temas como por exemplo overclocking e moding.

Fico muito feliz por finalmente ver um site totalmente dedicado ao hardware em PT, já cá fazia falta! Espero que cresça e se torne num ponto de referência obrigatório para qualquer "geek" do nosso país. Espero também poder vir a dar o meu contributo aqui no forum sempre que possa, apresar do pouco tempo de que disponho.

Já agora, [H.C.P] não é um bocado parecido com o [H]ard|OCP? Ai se o Kyle descobre... :twisted:

admin:hcp é a abreviatura do nosso nome... [H.C.P] é apenas pra ficar bonito :P podes chamar-lhe :HCP: -=HCP=- ou como queiras, e [H.C.P] não é igual a [H]ard|OCP, o usar os [] não é originalidade do hardocp e eu não tenho culpa das nossas iniciais serem parecidas com outras coisas ;)
Editado pela última vez por s3ntry em Sábado Out 26, 2002 13:25, num total de 1 vez.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor peter99 » Sábado Out 26, 2002 12:52

Boas a todos

Xamu-me pedro sou do barreiro, estudo Tecnicas de hardware tenhu 20 anos n tenhu componentes preferidos gosto de todos :wink: conhecimentos medios. parabens para esta comunidade ta xelente
peter99
Novato
Novato

Registado: Terça Out 22, 2002 21:47

Próximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes