His,
Comprimi a imagem e fiz um mirror nacional:
http://pwp.netcabo.pt/0310137201/alienwaresentia.jpg
Quanto a este portatil já vi muitas informações teria FX5600 agora com MR9600 ainda não vi nada de factual, apenas muito rumores... parece que até final deste mês, inicio de Agosto as dúvidas serão dissipadas...
O problema é que já ouvi muito boa gente a dizer que as MR9600 estão atrasadas para Setembro... e para Setembro quer dizer que portateis com elas em Portugal só lá para Outubro, Novembro e com sorte!
Cada vez mais estou inclinado para ficar contente com um portátil com preço em conta e uma Mobility Radeon 9000 de 64MB
E se estás à espera dos Alienware, boa sorte, para além de que não sei como o comprar em Portugal ainda para mais têm preços muitíssimo altos aos quais podes acrescentar 19% de iva no minimo... Mais que 2500€ por um portátil tmb já é demais
Quanto aos Centrino não tem nada a ver com Celeron, Celeron são feitos para ser baratos, Centrino são feitos para poupar energia, os P4 serão sempre melhores porque têm velocidades de relógio muitíssimo superiores, mas em termos de energia são muito piores. Por mim acho que não vale a pena comprar um portátil sem ser Centrino, se não pretendes bom tempo de bateria para que raio precisas de um portátil, right?
Em termos de performance os Centrino não são muito maus e dão completamente para os gastos, desde que não os compares com um P4 3.0GHZ com HT... Comparação com P4 2.4 versão Mobile e tem performance similar a Centrino 1.6Ghz, Centrino pode ser bem mais caro mas poupa.te bateria e diga-se de passagem em termos de arquitectura de cpus é das melhores coisinhas que a intel tem feito nos últimos tempos