mas também quem é o doido que vai gastar dinheiro num portátil só pa jogos? quando pode comprar 1 PC muito mais potente com o mesmo dinheiro?
Muito boa gente que eu conheço...

Embora nunca gastasse +2500€ num portátil por causa dos jogos, a verdade é que qualquer gamer que se preze gostaria de ter um portátil de jeito para jogar os jogos de última geração!
É que se virmos bem, estamos em 2003, quase 2004. E a verdade é que ao comprar um PC novo, muita gente já se questiona se não seria melhor um portátil compacto e elegante em vez de um brutamontes desktop. Dá pra levar pra todo o lado, trabalhar, ver filmes, quase tudo o que um desktop faz. E digo quase, porque o grande senão dos portáteis tem sido a placa gráfica, a capacidade de correr jogos. Admitam, senhores Engenheiros, se não gostam de jogar nos tempos livres!
Sim, o portátil é mesmo pra trabalhar, pois, nem um warcraft 3/UT2003 de vez em quando, claro, claro...Nem sequer vos passou pela cabeça a possibilidade de jogar Doom3/Half-Life2...está-se mesmo a ver...
Mas, se os benchmarks não estiverem errados, se a ATI não nos andar a enganar, tudo poderá mudar com a MR9600Pro!!! Vejam os artigos já colocados no fórum, esta placa tem tudo pra se tornar na primeira placa a trazer o que muitas tentaram no passado e não conseguiram: performance decente para os jogos actuais e futuros a correr num portátil!
No meu caso, um portátil com esta placa serve mesmo muito bem as minhas necessidades presentes e futuras. Em vez de fazer um bruto upgrade ao meu arcaico desktop, fica o meu irmão com ele (coitadinho...) e eu arranjo uma 2º PC cá pra casa, que serve tanto prá faculdade (FEUP-LEIC), como prós tempos de lazer. E o melhor de tudo, não ocupa espaço, nada de fios por todo o lado, e sempre que quiser Net/impressora, cá está o famoso Plug'N'Play a mostrar pra que é que serve!
Nem que tenha que esperar pelo Natal! (Bom...eu ESPERO mesmo não ter de esperar pelo Natal...

)