quero comprar um painel lcd com estas caracteristicas

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ricardoa80 » Sexta Jan 21, 2005 3:53

Voltando ao mesmo assunto....eu também tenho uma thermaltake e sei como funciona mas tu também deves saber que podes "prender" os dispositivos sem sem com esse suporte :!: :!:

Antigamente não tinhas esses suportes e como é que prendias os dispositivos :?: Com parafusos certo?!?!?! Então sendo assim podes sempre instalar o controlador e chega-lo mais a frente ou atras utilizando parafusos e não esses suportes de que falaste!

Quanto a medir...normalmente todos os componentes quando se compram trazem medidas para sabermos se servem nas nossas maquinas ou nao!

Cumprimentos
Thermaltake Tsunami Dream(black)
AMD 64 x2 3800+ Thermalright XP-90
Asus A8V Deluxe || 3 Gb Gskill ZX || Seagate 200 Gb 8 Mb + Seagate 320 Gb
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
ricardoa80
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 07, 2004 2:51

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jan 21, 2005 4:09

ricardoa80 Escreveu:Voltando ao mesmo assunto....eu também tenho uma thermaltake e sei como funciona mas tu também deves saber que podes "prender" os dispositivos sem sem com esse suporte :!: :!:

Antigamente não tinhas esses suportes e como é que prendias os dispositivos :?: Com parafusos certo?!?!?! Então sendo assim podes sempre instalar o controlador e chega-lo mais a frente ou atras utilizando parafusos e não esses suportes de que falaste!

Quanto a medir...normalmente todos os componentes quando se compram trazem medidas para sabermos se servem nas nossas maquinas ou nao!

Cumprimentos

Boas..

Desculpa que te diga.. mas estamos a falar linguas diferentes.. LOL.. eu refiro-me aos suportes do próprio frontal.. ou os "braços" do frontal (se quiseres colocar as coisas desta forma).. que são depois presos á caixa através de PARAFUSOS.. percebes??? a hipotese que colocar mais á frente ou mais atrás nesta caixa são nulas.. pelo que ou dá.. ou não dá.. compreendes??? e quanto ao resto.. já "vendi" muito material.. pelo que sei o que é o quê.. e o que são medidas.. mas se me arranjares de bom grado as medidas de ambos os frontais.. eu de bom grado faço o comparativo entre ambos no que toca a esta caixa em particular.. lol.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor ricardoa80 » Sexta Jan 21, 2005 10:04

Na própria pagina do produto http://www.aerocool.us/peripheral/coolpanel/coolpanel.htm tens indicadas as medidas.

Agora basta que compares estas medidas por exemplo com esse controlador que tens instalado e ves se as medidas coincidem ou não. Se coincidirem deve dar senão o melhor mesmo é ires à loja e pedir mais informações....como vês não custa nada!

P.S.- também já vendi muito material e muitas vezes tem que se fazer muita ginastica mental para entender casos como este...

Cumprimentos
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
ricardoa80
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jan 21, 2005 16:14

ricardoa80 Escreveu:Na própria pagina do produto http://www.aerocool.us/peripheral/coolpanel/coolpanel.htm tens indicadas as medidas.

Agora basta que compares estas medidas por exemplo com esse controlador que tens instalado e ves se as medidas coincidem ou não. Se coincidirem deve dar senão o melhor mesmo é ires à loja e pedir mais informações....como vês não custa nada!

P.S.- também já vendi muito material e muitas vezes tem que se fazer muita ginastica mental para entender casos como este...

Cumprimentos

Man.. esqueçe lá isso.. um a falar chinês.. e o outro a falar japonês.. não vamos a lado nenhum.. LOL.. as medidas apresentadas no site da aerocool são apenas do frontal.. não menciona a medida dos "suportes".. percebes??? caso contrário não me vias aqui a colocar esta questão (de certeza absuluta).. pois não gosto de perder tempo na secção de hardware onde o tópico principal é: Compras/Vendas.. compreendes??? isto é um caso de rara excepção (pelo menos no que toca á minha pessoa posso-te o garantir).. e nunca teria existido tal excepção.. se existisse mais informação disponivel por parte dos fabricantes..

PS - Já contactei todos os fornecedores/revendedores da aerocool em portugal.. e ninguem me sabe dizer nada.. vou ter q tentar lá fora.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor ricardoa80 » Sábado Jan 22, 2005 11:23

Vai mesmo até uma loja da tua confiança e pede para ver o material...se eles tiverem por la uma caixa igual à tua pode ser k ate deixem experimentar!

Cumprimentos
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
ricardoa80
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 22, 2005 12:53

ricardoa80 Escreveu:Vai mesmo até uma loja da tua confiança e pede para ver o material...se eles tiverem por la uma caixa igual à tua pode ser k ate deixem experimentar!

Cumprimentos

Que foi que no ultimo "PS" tu não compeendeste??? :?

PS - É por não conseguir esse tipo de "experiencia" que estou nesta situação.. pelo que recorri ao forum.. percebes??? :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes