HP DVD+Writer DVD 100i

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP DVD+Writer DVD 100i

Mensagempor Joesoft » Quarta Jul 23, 2003 23:11

Boas !!

Tenho um gravador de DVDs no formato+ (HP 100i) e este rejeita praticamente todos os DVDs virgens (também no formato+) k até á data inseri no mesmo, curioso eh k os unicos k aceitou foram uns regraváveis da Philips e o k vinha com o mesmo (HP) .

Já testei diferentes DVDs virgens no formato + de varias marcas como a
Primedisc, Intenso, Proformance !

Gostaria de este comportamento eh normal em gravadores de DVDs, ou se já aconteceu com algum de vocês e a respetiva solução !!

Atenciosamente :

Presidente da Républica
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 28, 2003 17:16

Mensagempor bcunha » Quinta Jul 24, 2003 8:44

Vê se tens o ultimo firmware instalado. É entranho ele rejeitar tantas marcas, tenho um Sony DRU e até hoje só não aceitou uns primedisc, por isso quanto a estes está descansado, são uma bela ...
Tenta comprar um DVD+R da HP, encontras na boa na grande superficie comercial do elefante :wink: , se este não funcionar leva-o à loja onde o compraste e troca-o, poderá estar defeituoso.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Joesoft » Quinta Jul 24, 2003 17:19

Foi isso k fiz hoje, comprei um DVD R+ da HP e este rejeitou o mesmo, expulsando-o da drive assim k tento iniciar a gravação com o programa da Hp ou mesmo com o Nero !
Será k o gravador de DVDs HP100i + está danificado ou só grava
DVDs Regravaveis ??

:(:(
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jul 24, 2003 18:23

é o k parece.... mas se tiver dentro da garantia liga pra linha de apoio ao cliente da HP k eles ajudam-te :wink:

Boas Frags,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Jul 25, 2003 10:22

Até estão bem baratos os DVD-RW dá HP :D 4€ ... :D

Mas como jonatha ja comprou a 1 ano, ... acho que ainda não esta dentro da garantia ...

Já telefonas-te para o apoio HP ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Joesoft » Quarta Jul 30, 2003 21:52

Telefonaram-me hoje os senhores da HP alegando k este gravador só grava RWs, isto eh possivel ??

Os primeiros gravadores de DVDs só gravavam DVDs RWs ??

:(:(:(
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 30, 2003 22:07

Xi, que mal ... ja viste o que diz o manual ?
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor metralha761 » Quarta Jul 30, 2003 22:45

Vela se grava DVD-RW ou DVD+RW penso k existem os dois e nao sao compatíveis.
O mundo de gravar DVD's tá muito confuso, acho melhor esperar pelos blue-ray, são DVD´s com 27 GB de capacidade, e provávelmente deve existir 1 norma.

Nunca gostei desta guerra de cada empresa criar 1 padrão de DVD, por isso penso k os DVD´s vao passar á história muito mais depressa k muita gente pensa.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor bcunha » Quinta Jul 31, 2003 14:06

metralha761 Escreveu:Vela se grava DVD-RW ou DVD+RW penso k existem os dois e nao sao compatíveis.
O mundo de gravar DVD's tá muito confuso, acho melhor esperar pelos blue-ray, são DVD´s com 27 GB de capacidade, e provávelmente deve existir 1 norma.

Nunca gostei desta guerra de cada empresa criar 1 padrão de DVD, por isso penso k os DVD´s vao passar á história muito mais depressa k muita gente pensa.

Tá bem tá, fia-te na virgem e não corras :lol:
Achas que toda a industria cinematografica vai mudar de repente para outra norma ?

Quanto a questão de gravar só regravaveis, do site da HP para o 100i:

Media write compatibility
CD-R recordable
CD-RW rewriteable
CD-RW high speed rewriteable
DVD+RW rewritable only

Podes confirmar em:

http://h20015.www2.hp.com/en/document.jhtml?lc=en&docName=lpg40507
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jul 31, 2003 19:30

Pois, grande falta a nossa n estarmos atentos a isso :|
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor metralha761 » Sexta Ago 01, 2003 1:58

bcunha Escreveu:
metralha761 Escreveu:Vela se grava DVD-RW ou DVD+RW penso k existem os dois e nao sao compatíveis.

Achas que toda a industria cinematografica vai mudar de repente para outra norma ?

CD-R recordable
CD-RW rewriteable
DVD+RW rewritable only

Podes confirmar em:

Olha lá se já tivesse os AMD 64 no mercado, claro que a preço alto e tu tás a pensar remudelar 1 PC com CPU AMD. remodelavas agora ou esperavas mais uns tempos pa comprares 1 AMD 64?
É que os DVD´s Blue Ray já estão no mercado, já existe gravador e tudo, mas ainda é cara a técnologia, mas daki 1 ano tá apreço assecível, vais comprar gravadores DVD's?

O que quero dizer com isto tudo é como existe muitos formatos de DVD´s R/RW o pessoal fica baralhado e quando sair este novo formato (tudo indica unico) poderá ser 1 salto. Claro que isto também está dependente das empresas, se elas quiserem atrasam a comercialização, não fazendo baixar o preço do produto.

Espero bem que aconteça :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor metralha761 » Sexta Ago 01, 2003 1:59

bcunha Escreveu:

CD-R recordable
CD-RW rewriteable
DVD+RW rewritable only

Podes confirmar em:

Olha lá se já tivesse os AMD 64 no mercado, claro que a preço alto e tu tás a pensar remudelar 1 PC com CPU AMD. remodelavas agora ou esperavas mais uns tempos pa comprares 1 AMD 64?
É que os DVD´s Blue Ray já estão no mercado, já existe gravador e tudo, mas ainda é cara a técnologia, mas daki 1 ano tá apreço assecível, vais comprar gravadores DVD's?

O que quero dizer com isto tudo é como existe muitos formatos de DVD´s R/RW o pessoal fica baralhado e quando sair este novo formato (tudo indica unico) poderá ser 1 salto. Claro que isto também está dependente das empresas, se elas quiserem atrasam a comercialização, não fazendo baixar o preço do produto.

Espero bem que aconteça :D

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Ago 01, 2003 2:07

Bem, o Joesoft ( acho que foi ele ) tb ja me tinha falado nessa tecnologia, mas se n foi ele foram voçes :D

Os DVD's ainda n tam bem definidos como so CD, e essa da BLUE RAY, tb será boa, mas vai demorar a estar sem "bugs" como estam agora os DVD's ... ;)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Joesoft » Sexta Ago 01, 2003 2:47

Bem, se esses "blue-ray" já estão no mercado, peço k deixem aki o link de uma pagina kualker aonde tenha um a fim de visualizar, pois se assim for prefiro esperar porque 27 gigas são autenticos discos rigidos em forma de Cds !

Cumprimentos

Joel
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bcunha » Sexta Ago 01, 2003 9:56

Podes esperar sentado, e já agora podes esperar para o resto da vida se fores sempre esperar por um melhor, tal como um colega meu aqui à uns anos, tinha um 286, já existiam os 396 mas eram muito caros, então ele ia esperar que sai-se os 486 para os 386 baixarem de preço, mas ai já não valia a pena comprar um 386 pois era muito lento mas o 486 era muito caro então ia agora esperar pelo .......
Dá para perceber a ideia não dá ?
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes