Bem, passo aqui a apresentar o meu projecto para esta enlight en-7101, que tem como destino ser oferecida á minha namorada... lol
Como nao pude tirar fotos à caixa antes de por mãos ao trabalho, aqui vão umas imagens:
e o interior / especificações:
Bem, o tema para a caixa passa pelo azul e pelo verde fluo, seguido depois de uns logotipos que adicionarei depois à caixa e quando o fizer posto pics
Vou usar para o efeito verde fluo: acrilico verde fluo e tinta acrilica verde fluo (como mostrado na pic em seguida):
(só a cor da direita é que vai ser utilizada neste projecto... A outra cor fica para outra altura...
Adiante... Até agora foram feitas as seguintes modificações:
- Remoção de toda a parte da frente (isto porque a caixa tinha baías com rails para os quais eu nao tinha rails... lol), para ser feita uma nova frontal e baías,
- Na parte de trás da caixa não existia qualquer tipo de local para colocação de refrigeração adicional (a.k.a. fans
- Novas laterais e topo (é tudo junto) em acrilico azul transparente.
Aqui ficam 2 fotos (lamento a qualidade mas são do tlm... depois tento tirar umas decentes com uma máquina decente
(frontal ainda por trabalhar - abrir buracos para botões, interruptores, drives, etc e laterais+topo em acrilico azul)
(traseira da caixa com novos buracos para 2 fans de 80mm e fundo em verde fluorescente, este ultimo que nao se nota muito a fluorescência mas dps com os neons e uns toquezinhos de tinta fica porreiro)
Entretanto mais algumas pics...
Os restos mortais
Tampa da caixa (topo + laterais)
As baías:
As ferramentas utilizadas para a chacina (berbequim, serra circular, tico tico, serra manual) bem como os restos dos furos p/ fans e restos da frontal:
Mais algumas fotos (as anteriores não estavam sob luz natural)
Agora um detalhe da motherboard tray (uma feature que eu adoro nesta caixa e que talvez irá levar película espelhada):
E agora... UV TESTS!!!
(enjoy)
Mas uma vez peço desculpa pela qualidade das imagens... mas é do tlm... assim que arranjar uma máquina logo posto pics decentes...
Mais updates só no inicío do ano, pois a frontal sofreu um pequeno acidente... e só consigo arranjar acrilico daquele de novo no inicio do ano...
Quaisquer sugestões / críticas são bem vindas
Cumps.