Moderadores: Administradores, Moderadores

topinhas Escreveu:STone não sei porque dizes que a Netcabo é tão boa como ISP após a muitas queixas que aqui se têm feito e as muitas que têm chegado à DECO. Simplesmente te aconselhei a mudares para a Novis porque pior que a Netcabo não é de certeza e poupas uns trocados valentes por mês nas mensalidades.
Topinhas, nem tu nem ninguem me viu dizer bem ou mal da Netcabo nem aqui neste forum nem noutro qualquer se viram que postem... eu tambem tenho as minhas queixas da netcabo o que eu tenho vindo a dizer é que nem tu nem ninguem me faz mudar para qualquer ISP que seja só porque o mesmo anuncia que vai por velocidade de 2 de 4 de 8 ou de 20, o facto é que eu sobriamente acho que devo esperar para ver, ou seja se tiver que mudar mudo mas sem arriscar ficar pior do que aquilo que estou, então para isso deixo-me estar quieto.Quanto ao equipamento wireless, devo dizer-te que não sou desses que lá por a empresa não ter como actividade principal a venda daquilo tenho que comer com todo o tipo de erros. Se eles prometem algo e não cumprem, então devem ser penalizados, e eu exijo que os meus direitos se cumpram. O mal deste país não andar para a frente é sermos pouco exigentes.
Concordo contigo mas só estas a ver por um lado, é que o mal deste pais como dizes e bem, é as pessoas continuarem a pensar que empresas poderosas como a PT a NOVIS ou outra qualquer cumpram os direitos a que temos direito, este país esta de uma tal maneira que nós pagamos e não bufamos, porque o facto de exigires os teus direitos vai-te ser mais dispendioso do que aquilo a que tens direito, ou seja devem-te 20 mas se os quiseres receber vais gastar 40.verem os seus direitos cumpridos é que o mal de muita gente é pensar que alguma vez vão
totalmente de acordo.Se comprares um televisor num supermercado achas que eles têm o direito de demorarem na entrega ou na eventual reparação só porque o negócio principal deles não são televisões? Se achas isso, então fica tudo dito, senão começa a ser mais exigente.

tozas1979 Escreveu:JedyKnight Escreveu:Paulo-M Escreveu:fds.... k gandas respostas nestas páginas... nem apetece ler...
de qq das maneiras, só vos digo isto... um colega meu subscreveu a net de 4mbits...e por exemplo a sacar da telepac, saca a 1mb...2...mas estaveis ! (quando digo 1mb e 2mb, é em mbytes mesmo, n é mbits !!!)
p.s.:velocidade teorica da velocidade 4mbits... 500kb/s
outra coisa é que foi rapido a ter a net...paí 1 mês desde que assinou o contrato
Eu ja mandei contrato pa ter a de 2mbits...devo tar quase a receber a carta a dizer as cenas
Cumps,
boas, pa tens que me indicar que droga os teus amigos deram a adsl deles porque a minha tb é de 4mbits e nunca consegui sakar a 1mb muito menos 2 rotfl. Tipo isso é facil de inventar basta meter uma screenshot da velocidade inicial apanhada pela janela de downloads as vezes que sobe ate os 1.5, 1.8mb principalmente em download managers mas essa nunca é a velocidade real como logicamente deves entender. A velocidade maxima que dei foi 465kb/s e de upload 42 kb/s, segundo o software do meu modem quando efectuava os testes atingi a largura de banda maxima (foi um teste de cada vez).
Dasss ainda a maior parte do pessoal não tem a cena do clix e já se anda tudo a queixar... Acho que no meu caso vou ter o clix durante o periodo obrigatorio e depois mudo de ISP novamente...se for assim tão mau como o ppl descreve!!!

[s]pirit Escreveu:epah tanta conversa de treta... fogo.. mas afinal ké k s passa por aKi?
k eu saiba a novis n obriga ninguem a aderir... quem ker ker, quem nao ker acorde pa vida.. é so isto... e deixem lah os toinos k n kerem, pagarem mais por serviços piores... agr axo k n vale a pena alimentar mais esta parvoice.
WWW.CLIX.PT

matmatulao Escreveu:
Alem disso mais uma coisa...Uma das principais razões do Emule Bowlifish existir é para podermos trocar ficheiros sem exceder os limites de trafego internacional que existem...Pois neste caso nao ha diferenciação. Alem disso as Happy Hours do Clix extendem-se practicamente pelo dia todo...para isso basta um pouco de habilidade.

Mr_coelho Escreveu:existe algum mail no clix pra tirar duvidas? é que ja mandei pro ajuda@clix.pt e ninguem me disse nada

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes