Moderadores: Administradores, Moderadores

DJ_PAPA Escreveu:lllllllllooooooollllllllllllllll
Pergunta nº 1:
1- Qual é o problema de pôr uma grafica ATI numa board SLI?? Nao funciona lá? Mas seria melhor por numa board nao SLI, mas esta asus é praticamente a unica Nforce4 que se encontra no mercado.
E tipo ao sugerir a 9600pro implicava mudar tb pra uma board + barata e com a poupança nestes 2 componentes é que teria capacidade pra comprar os discos que eu indiquei.
2- Tu sabes pelo menos que grafica é que eu tou a falar??????
Epá tas tao informado que nem sabes do que é que eu tou a falar.lllllooolllll
Nem te vou dizer qual é, que é pra ires procurar. Se deres uma viste de olhos pelo forum logo a encontras.
lllooolll
Olha, como tas tao bem informado ja deves conhecer isto mas ve lá:
É a série 6xx da Intel que é + da mesma ***.
Dual GPU??? lol
Vou-te atualizar (estes sao os proximos lançamentos; e o multiVPU da ATI inda ta pra demorar e nao há informaçoes nenhumas sobre como vai funcionar)
Em relaçao é Nvidia, neste momento tem o NV50 cancelado.
A ATI vai lançar ja este verao a proxima geraçao R520 que terá estas caracteristicas:
http://www.xbitlabs.com/news/video/disp ... 14939.html
http://www.theinquirer.net/?article=20145
Aliás basta olhar pro PC da tua sign pra ver que tipo de hardware é que tu compras. Wintel + Rimm. Por acaso até era esta a receita que se vendia na altura! Aposto que o teu pc tem cerca de 2 anos.lol
O tipico...... tb deves ser daqueles que diz que o SLI é a oitava maravilha do mundo![]()
Nao gosto de dizer isto, mas aproveita e aprende um bocadinho com este post. tens ai informaçao pra te actualizares um bocadito.lol
Quanto á X800. Ve lá se consegues descobrir que grafica tou a falar.
Vou dar 1 dica: vai custar 200 euros![]()
PS: ui um 286!
Olha este aqui foi o meu 1º PC, ve la se advinhas qual é:
Posso-te dizer que é bem anterior ao 286. ja que tas há tanto tempo no negocio deves reconhecelo logo...... lol
Ainda me tas a ensinar? Até agora inda nao me ensinaste nada. Antes pelo contrario. Eu é que te tou a ensinar a ti pelos visto.....

W@ssily Escreveu:Vocês em vez d tarem ai a trocar galhardetes e já k percebem tanto do assunto (e até parece k percebem) podiam fazer uma config cada um para trabalhar com photoshop e a suite da macromedia por 1100€ sem monitor e teclado!!
Obrigado desde já...

fastben Escreveu:W@ssily Escreveu:Vocês em vez d tarem ai a trocar galhardetes e já k percebem tanto do assunto (e até parece k percebem) podiam fazer uma config cada um para trabalhar com photoshop e a suite da macromedia por 1100€ sem monitor e teclado!!
Obrigado desde já...
Boas
Caixa - Thermaltake Tsunami Black c/janela - 118 euros
Motherboard - MSI K8N DIAMOND nforce 4 SLI - 215 euros
Processador - AMD Athlon 64 Bit 3200+ - 189 euros
RAM - 2 x 512 Mb OCZ EL DDR PC 3200 Dual Channel Premier -265 euros
Gráfica - XFX 6800 GT 256 Mb DDR3 PCI-E -399 euros
Fonte - Aerocool Power II Silver Line - 54 euros
o total desta config fica por 1240 euros nas se quiseres tirar a 6800 GT e pôr uma 6600 GT, então aí o preço baixa para os 1.040 euros mas se puderes fazer o esforço e ires para a 6800 GT ficas aí com uma grande bomba.
Fica bem

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes