Moderadores: Administradores, Moderadores

topinhas Escreveu:Só mais uma coisa : o preço dos P-M 2.0 Ghz é muito elevado, bem como as suas boards.
Com o dinheiro de um Dothan 2.0 Ghz (já nem falo do 2.1 Ghz) e a sua board comprava um AMD 64 3500+ 90 nm + board nForce 4 SLI e ainda dava para uma gráfica 6600 Gt. E isso chegava e sobrava para bater em performance qualquer P-M, além de ter as tecnologias do futuro (SATA 2, NCQ, PCI-E, SLI, etc).

dfm Escreveu:eu utilizo o MatLab 6.5 no meu Vaio (Intel Centrino 735), sem problemas nenhuns ..... o ArchiCad tb funciona sem problemas .... sem bem que para o último aconselharia usar pelo menos 1024 Mb RAM.
Cumprimentos !!!

wilsonmorgado Escreveu:dfm Escreveu:eu utilizo o MatLab 6.5 no meu Vaio (Intel Centrino 735), sem problemas nenhuns ..... o ArchiCad tb funciona sem problemas .... sem bem que para o último aconselharia usar pelo menos 1024 Mb RAM.
Cumprimentos !!!
eu utilizo o MATLAB 6.5 com um pentium 4 1.5 Ghz 512 Mb sdram e as vezes ja nao se aguenta....
dependo do que fizeres!!!

Azrael_pt Escreveu:Voltando ao tópico já viram os novos modelos da Sony que vão sair? Vêm com os novos processadores a FSB 533Mhz e gráficas de 128Mb, muito fixe. É pena mesmo é o preço, mas não é para todos.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante