Moderadores: Administradores, Moderadores
FR34K Escreveu:Hy,
(...) o pseudo-código ou um fluxograma, no entanto como e' obvio ja' ng faz tais coisas.

Ahum, gostava de saber que ciclo posso usar ou função, que me movimente o 'suposto' barco para o lado direito .
Alguém me pode ajudar ?
cheerz

Taxus Escreveu:Como sempre neste forum toda a gente gosta de dar os seus bitaites e palpites e criticas.... mas ajudar, tá quieto!
Conseguem postar duas páginas de m3rda e nenhuma ajuda para o rapaz.

Várias opções.
A respeito do trabalho n me poderão ajudar dando-me a função de passar letras minúsculas para maiúsculas pf ?
EDITED: Ja' sei toupper() !
Cheerz : )

Taxus Escreveu:Digas o que disseres, a acusação é valida.
A duvida/pergunta era bastante simples... mas ninguem se quis dar ao trabalho de tentar realmente ajudar.
Este topico tem 2 paginas e 20 respostas e contam-se pelos dedos (de uma mao) as respostas com alguma utilidade.

Moralez Escreveu:Antes do mais, aprende a escrever.
O Taxus usou estroturas mas se não souberes o que isso é basta pensares em matrizes.

DIAABO Escreveu:sabes k nem toda a gente tem a tua disponibilidade...
Dr Escreveu:O que me ficou entalado na garganta foi considerares uma "m3rda" tudo o que está para trás da tua resposta. E nem é por eu ter sido uma das pessoas que escreveu mer**; é mais pelo facto de que este fórum seria uma grande mer** (com todas as letras, embora algumas estejam "codificadas") se todos fossem ter a mesma atitude de andar a criticar tudo o que não fosse do agrado. É que o conceito "inútil" é muito subjectivo. O que pode ser inútil para ti pode ser muito útil para mim.
Já viste o caos que era se fôssemos todos andar a dizer que as respostas anteriores não prestam para nada?
Resumindo, acho que foste agressivo e mal-educado quando não havia necessidade para tal.
Mas cada um sabe de si...
Cumprimentos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes