Como ver outro pc

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como ver outro pc

Mensagempor Ganilha20 » Sábado Jan 29, 2005 19:51

Oi Malta é a 1 vez k aki venho,e ñ percebo mt de pcs, mas keria saber como posso ver o pc da minha namorada,mas so para ver n kero mexer é so pra ver como eu tivesse la a frente do monitor dela.dps de é ter o ip é klaro.resp o mais rapido por favor.
ahhh, n sou nen kero ser nenguem pirata,so kero ms ver o k ela faz.abraços
Ganilha20
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 29, 2005 19:39

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Jan 29, 2005 20:50

Se usarem ambos o messenger basta ela pedir uma assistencia remotae tu aceitares. depois poderás controlar ou nao. Por defeito apenas visualizas o ecran e tens possibilidade de conversar em simultaneo
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Ganilha20 » Domingo Jan 30, 2005 2:46

obrigado,mas eu keria k ela n soubesse.tb ja ouvi falar no programa su7,mas acho k é mt dificil.eu ms so keria um programa pra ver o ecra dela mas sei k ela saiba.xau
Ganilha20
Novato
Novato

Mensagempor fastben » Domingo Jan 30, 2005 4:19

Boas

A palavra violação de privacidade diz-te alguma coisa :?:

ou confias na tua namorada ou não, essa tua atitude não é nada bonita, não me leves a mal :wink:

E esta não é o tipo de pergunta que se coloque aqui no forum, pois este é um local para tratarem-se assuntos sérios, trocarmos experiências e não aprendermos a espreitar nos computadores uns dos outros :oops:

Fica bem

PS - Nem quero imaginar a cara da tua namorada se sonhasse com esta tua atitude :evil:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Dr » Domingo Jan 30, 2005 8:08

Muito sinceramente, e sem querer ir contra a opinião de ninguém, cada um sabe de si. Se o rapaz quer saber o que a namorada faz no computador, ele lá saberá porque o quer fazer. Isso da invasão de privacidade é uma grande tanga: se não for ele a espiá-la, há-de ser ela a espiá-lo. O argumento "ou confias nela, ou não" é muito bonito mas não se aplica à realidade. Para mim, namorada minha não pode ter segredos, tal como não tenho segredos com ela(s). Como tal, pergunto-lhe desde o início se tenho autorização para espiá-la. Se não tiver, deixa de ser namorada; se tiver, sinto-me livre para usar todos os meios que estiverem ao meu alcance para ver o que ela faz, caso sinta necessidade disso.
Portanto, como só o rapaz pode ajuizar bem a sua situação, acho que não devemos entrar aqui com conversas morais sobre se é certou ou errado.
E aí coloco os meus poucos conhecimentos à disposição: keylogger.
Keyloggers são programas que gravam todos os movimentos num computador. Basicamente, trata-se de um programa que grava num ficheiro de texto todas as teclas digitadas.
Assim, imaginando-se que tenho um keylogger instalado no meu PC (não tenho, mas já tive... Estas mulheres de hoje em dia, hehehe...), tudo o que eu falar no messenger, IRC, todas as páginas web que abrir, tudo o que implicar digitar uma tecla do meu teclado, fica gravado num ficheiro para "alguém" analisar.
Não vou estar a indicar URLs nem nomes de programas que façam isso, mas uma pesquisa no google é mais que suficiente.
Existem também programas que dão acesso ao desktop, mas esses programas costumam comer muitos recursos. Isso significa que só alguém que não perceba nada de informática não vai sentir a diferença se estiver a ser espiado.
Sei que este tema é muito controverso e não me admiraria se este tópico fosse bloqueado ou apagado.
Mas, como já disse, o rapaz lá terá os seus motivos. Se ele o quer fazer, quem sou eu para dizer que ele está errado?!?
Não me crucifiquem por isto, please.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Ganilha20 » Domingo Jan 30, 2005 11:45

obrigadao "dr".mas onde posso fazer o download desse programa????
e so mais uma pergunta esse programa n é preciso installar no pc dela pois n?pk se installo ela estala e ve.xau
Ganilha20
Novato
Novato

Mensagempor PapaGigas » Terça Fev 01, 2005 7:10

Dr Escreveu:Isso da invasão de privacidade é uma grande tanga

FDX.. ACONSELHO TODA A GENTE A TRANCAR A PORTA DA CASA DE BANHO.. NO CASO DE TER O DR EM CASA COMO VISITA.. HEHEHE.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Fev 01, 2005 11:25

Dr Escreveu:....keylogger....
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O Ai Meu DEUS !!!!! :?
Então Dr ???? Passaste-te ? Estás a divulgar programas que são considerados VIRUS ??? :(
Pois é ppl , os programas "keyloggers" , gravam num ficheiro....todas as teclas que pressionar-mos no teclado.
É uma excelente forma de sacar passwords e é usada por diversos tipos de virus.

Lembram-se do Blaster e do Sasser ? Pois é....continham keyloggers e muitos BANCOS foram atacados.
Até a detecção do problema , vários milhões desapareceram dos cofres dos BANCOS Portuguêses !!!
Infelizmente não existe nenhuma garantia de que o cliente tenha ou não um keylogger , por isso inventaram:
- O Teclado Virtual !!!
Assim já não é preciso teclar para escrever a password e nada é gravado no "tal ficheiro" que depois é enviado para o hacker.

PS: Mesmo que queiras usar um keylogger , o teu anti-virus irá apaga-lo antes de o poderes usar. :roll:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor PapaGigas » Terça Fev 01, 2005 14:33

[PT]CableGuy Escreveu:PS: Mesmo que queiras usar um keylogger , o teu anti-virus irá apaga-lo antes de o poderes usar. :roll:

Não necessáriamente (existem mil e uma maneiras de evitar a detecção do mesmo).. mas pronto.. na maioria dos casos tens razão.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Dr » Terça Fev 01, 2005 17:35

Não digo mais nada! ;-)
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Terça Fev 01, 2005 17:40

Boas,
por acaso ja usei um keylogger uma vez que nem o AV o apanhava, mas isso de ver as cenas da namorada... well... é um pouco assim uma beca para o mau... sei la.. digo eu.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes