Moderadores: Administradores, Moderadores

Dutchman.pt Escreveu:topinhas Escreveu:Só mais uma coisa : o preço dos P-M 2.0 Ghz é muito elevado, bem como as suas boards.
Com o dinheiro de um Dothan 2.0 Ghz (já nem falo do 2.1 Ghz) e a sua board comprava um AMD 64 3500+ 90 nm + board nForce 4 SLI e ainda dava para uma gráfica 6600 Gt. E isso chegava e sobrava para bater em performance qualquer P-M, além de ter as tecnologias do futuro (SATA 2, NCQ, PCI-E, SLI, etc).
Um 3500+ dá para bater qualquer Dothan?
Em que mundo é que vives?
Essas tais "tecnologias de futuro" que falas também estarão disponiveis nas próximas plataformas para os Dothan.(Ver Aopen 915GM, por exemplo).
As motherboards para desktop baseadas nos Dothan ainda nem sequer estão disponiveis em grande escala no mercado e nem existem vários modelos de motherboards como as de A64 e os resultados já são o que são.
Deixa aparecer os Dothan 533FSB que vais ver a distância aos A64 a aumentar ainda mais.
O desempenho dos Dothan está ao nivel dos FX da AMD e a sua capacidade de overclock é algo tremendo, mesmo nas poucas motherboards ainda disponiveis para eles.
Os Pentium-M conseguem atacar com sucesso 2 vertentes, Desktop e Pórtatil, com bastante sucesso.

Vegyta Escreveu:Azrael_pt Escreveu:Voltando ao tópico já viram os novos modelos da Sony que vão sair? Vêm com os novos processadores a FSB 533Mhz e gráficas de 128Mb, muito fixe. É pena mesmo é o preço, mas não é para todos.
errrr .... esqueci-me do que ia dizer

topinhas Escreveu:Não existem nem vão existir, pois ninguém no seu perfeito juízo quer um P-M para um desktop!
topinhas Escreveu:Como podes ver nas reviews do novo Sonoma, o desempenho não sobe quase nada, por isso não são estes CPU que trazem algo de milagroso. Queres algo muito bom, compra o AMD FX-55 e tens a mais evoluída tecnologia actual. O resto é mesmo conversa, como alguém aí dizia.

dfm Escreveu:pela descrição que deixaste, sugeiro que verifiques 1º se não estarás a ter problemas com "trojans" ou outro tipo de infecções.
Cumprimentos !!

StOnE Escreveu:Todos me dizem que o Centrino é equivalente ao P4 Portatil etc... mas devo dizer que estou uma beca decepcionado com este centrino pelo facto de levar uma ETERNIDADE a abrir as paginas da net, quado falo abrir quero dizer o espaço de tempo que leva entre o desaparecimento de uma página e o aparecimento da outra, porque assim que a pagina começa a ler aparece logo o conteudo todo da pagina, ou seja não estou á espera que apareça as coisas com lenidão não é isso.
Topinhas Escreveu:Não existem nem vão existir, pois ninguém no seu perfeito juízo quer um P-M para um desktop!

topinhas Escreveu:Quanto ao barulho, um P4 com muitas ventoinhas faz mais barulho que um Centrino, mas não é nada de relevante e mais uma vez essa do barulho ensurdecedor dos P4 só pode ser obra de marketing ou de alguém que estava a ouvir mal na altura.

StOnE Escreveu:Todos me dizem que o Centrino é equivalente ao P4 Portatil etc... mas devo dizer que estou uma beca decepcionado com este centrino pelo facto de levar uma ETERNIDADE a abrir as paginas da net, quado falo abrir quero dizer o espaço de tempo que leva entre o desaparecimento de uma página e o aparecimento da outra, porque assim que a pagina começa a ler aparece logo o conteudo todo da pagina, ou seja não estou á espera que apareça as coisas com lenidão não é isso.
Provavelmente fiquei mal habituad com Portatil P4 agora com este centrino já testei tudo inclusive adquiri o dobro da memória mas a diferença é pouca.

Manu Escreveu:- Durante o fim de semana a mulher decidiu ir ás compras, felizmente p/ mim que não aguento mais de 1/2 hora a ver lojas (e o miudo muito menos) decidi levar comigo o portátil. Depois de cumprir a 1/2 hora da praxe decidi abandonar a penitência, pegar no miudo que já se arrastava, e sentar-me sossegado numa esplanada a fazer algo. Conclusão, passei cerca de 2horas adiantar serviço, o miudo ficou tudo contente porque a seguir ainda consegiu estar perto de uma hora a jogar, quando finalmente apareceu a mãe a dizer que já tinha finalizado as compritas![]()
Façam isso com um P4 sem baterias extras, e eu dou o braço a torcer vendo o centrino e compro um P4.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes