Moderadores: Administradores, Moderadores

Czar Escreveu:Actual/ estou a usar os serviços da sapo e o Modem tem saíde USB e n RJ-45, mas ainda não me decidi a mudar para a netcabo...pelo que gostava de ver tb umas sugestões usando este ISP. Não existem tb Ap ou Router já com modem incorporado que funcionem tanto na ADSL cm na netcabo?
Cumps

Czar Escreveu:Humm AP definido como Acess Point é só isso? pelo q tenho lido tinha outra ideia, mas deves ter lido mal o meu post, pois o meu modem tem saida USB e n rj45pelo que também devo ter que comprar um modem...! Em relação ao router, é conveniente por uma antena ua vez q vou usar numa casa de 2 andares ou nem por isso? Se sim, que tipo de antena recomendas? Quanto ao PDA ele ja tem WiFi incluido pelo que não é preciso comprar + nd...
Cumps

fastben Escreveu:Arranjares um Router já com Modem em Portugal vai ser muito dificil e depois tens o problema de o modem não funkar com o teu ISP e como sabes os ISP para deitarem o corpo fora é uma pressa Crying or Very sad

Tretabyte Escreveu:Boas,
o modem tb limita e em muito a velocidade atencao, nem todos os modems que ai circulam aceitam os supostos 8mb de ligacao da clix.
sem mais
Tretabyte

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes