Moderadores: Administradores, Moderadores

Concordo plenamente !!! Aliás...é coincidência "a mais" ter acontecido com um disco novo.Trifene Escreveu:...descontrolou a voltagem e amperagem da mesma...

Trifene Escreveu:Já me aconteceu isso uma vez.
Foi a ponte rectificadora da fonte que deu o berro e descontrolou a voltagem e amperagem da mesma.
Podes tb, espero que não, ter danificado a board e/ou as memórias.
Muda a fonte e experimenta. Se mudares aproveita e muda para uma de 400W ou mais.
Isto foi o que me aconteceu. Pode não ser o que te aconteceu, mas de qualquer forma fica mais uma dica.

Tretabyte Escreveu:eles vao ter de te dar uma resposta.

Gigan Escreveu:Ola...comprei uma motherboard nova,ram e dvd/rw pro pc k ja tinha sendo agr:
AMD2000+
Asus a7n8x-e deluxe (antes era uma k7s5a)
512mb DDRAM 400mhz (antes 256 ddram 256mhz)
ATI RADEON 9600
dvd/rw Aopen
cdrom lg 52x
O disco que tinha era um IBM 60gb k sempre funcionou bem ate montar as coisas novas menos o dvd/rw e instalar td direito...!Passado umas horinhas tava no windows e tal e resolvi montar o cd/rw para passar um jogo d 4gb pa dvd pk n tinha espaço...!Ate que quase no fim deu um erro "de redundancia ciclica"...passado um bocado o pc reiniciou começaram a dar mts erros e ficou muito mas muito lento ate que ja n dava para entrar no windows...tentei formatar e instalar o windows mas parece k derrepente tinha ficado com sectores danificados e ainda foi pior pois o disco começou a fazer barulhos e ja nem deixava o pc arrancar por isso concluo que fisicamente foi a vida...!Comprei entao um disco novo de 80gb Seagate...instalei o windows e aguentou mt bem um dia ate que no dia seguinte deixei o azureus ligado (pois perdi 40 gb d downloads e precisava d algumas coisas)...entao passado umas horas fui ao pc e no proprio azureus diz "erro de redundancia ciclica"...reiniciei pra ver se era um erro qlqr k se pudesse corrigir...e la ficou td lento outra vez e deixou d entrar no windows e nem da pra tentar instalar ou reparar o windows..!desliguei entao para ver se n rebentava tb o disco novo...!alguem sabe do k pod ser?abraço e bgd

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes