É que eu instalei recentemente a linha e fi-lo aproveitando uma promoção que me obriga a ser cliente deles durante pelo menos 12 meses.
Caso deixe de o ser antes, tenho que arrotar com não sei bem quanto
Cumps.
Vasku
Moderadores: Administradores, Moderadores

Vasku Escreveu:Subscrevendo o Oniduo deixo de receber a factura da PT?
É que eu instalei recentemente a linha e fi-lo aproveitando uma promoção que me obriga a ser cliente deles durante pelo menos 12 meses.
Caso deixe de o ser antes, tenho que arrotar com não sei bem quanto
Cumps.
Vasku

FreakDaHouse Escreveu:Pagas 20€ da oni e 15€ da PT, ao total vais pagar 35€. Isso de ter 35-15, é uma treta pra iludir os potenciais clientes, podiam simplesmente por 20€, mas não, colocam 35-15 pras pessoas pensarem que vão deixar de pagar assinatura da PT.

FreakDaHouse Escreveu:Pagas 20€ da oni e 15€ da PT, ao total vais pagar 35€. Isso de ter 35-15, é uma treta pra iludir os potenciais clientes, podiam simplesmente por 20€, mas não, colocam 35-15 pras pessoas pensarem que vão deixar de pagar assinatura da PT.

O problema é q n curto a PTpissos13 Escreveu:a minha tb ta sobrelotada, mas eles p ja vao fazer do genero, pago à pt na mm, mas a factura pago os 35-15, mas p 1mb, ou seja é mm so enqt ta sobrelotado, pk qd fiz o contrato n tava, eles é q demoraram tempo a dar entrada...
de qq maneira s a factura da PT ja vem paga n tou a ver qual é o prob... so s paga na mm os 35€, e deixa-s d pagar os 15€ adicionais (como pago agora 35€ pela sapo + 15€ pela pt)

gimbras Escreveu:só entre clientes Novis, se calhar para outras redes pagava-se.
Sei dum fórum sobre Telemóveis, Redes, Internet, etc, Telecomunicações http://forum.meutelemovel.com
Lá podem responder melhor a questões destas, se quiserem.

gimbras Escreveu:O problema é q n curto a PT, é só isso mesmo q venha pago. Preferia q a ONI se separasse e tornasse independente.

pissos13 Escreveu:gimbras Escreveu:O problema é q n curto a PT, é só isso mesmo q venha pago. Preferia q a ONI se separasse e tornasse independente.
e se calhar qd tiver + clientes virá a fazer isso...

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes