Dúvida sobre o OniDuo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dúvida sobre o OniDuo

Mensagempor Vasku » Sábado Fev 05, 2005 23:59

Subscrevendo o Oniduo deixo de receber a factura da PT?
É que eu instalei recentemente a linha e fi-lo aproveitando uma promoção que me obriga a ser cliente deles durante pelo menos 12 meses.
Caso deixe de o ser antes, tenho que arrotar com não sei bem quanto :?

Cumps.
Vasku
Vasku
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 14, 2005 10:23

Mensagempor SuperMegaMau » Domingo Fev 06, 2005 0:08

tens que contratar oniduo mas como se estivesses fora da zona oni, vais continuar a receber a factura da pt com o valor da assinatura da linha. As chamadas telefónicas passam a ser cobradas peloa oni.
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor wilsonmorgado » Terça Fev 08, 2005 17:51

mas afinal kanto se paga por net 512/256 Kb no oni duo???

e k la dis k e 35-15€ = 20 €
confirmam???
ja mandei um mail mas nao parecem estar muito interessados...
A vida é dura para quem é mole
www.wilson.com.pt
http://sweet.ua.pt/~a32701
wilsonmorgado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:14

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Fev 08, 2005 18:06

Pagas 20€ da oni e 15€ da PT, ao total vais pagar 35€. Isso de ter 35-15, é uma treta pra iludir os potenciais clientes, podiam simplesmente por 20€, mas não, colocam 35-15 pras pessoas pensarem que vão deixar de pagar assinatura da PT.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Re: Dúvida sobre o OniDuo

Mensagempor Azarael » Terça Fev 08, 2005 19:03

Vasku Escreveu:Subscrevendo o Oniduo deixo de receber a factura da PT?
É que eu instalei recentemente a linha e fi-lo aproveitando uma promoção que me obriga a ser cliente deles durante pelo menos 12 meses.
Caso deixe de o ser antes, tenho que arrotar com não sei bem quanto :?

Cumps.
Vasku

Estás numa zona Oni ?
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor wilsonmorgado » Quarta Fev 09, 2005 11:35

FreakDaHouse Escreveu:Pagas 20€ da oni e 15€ da PT, ao total vais pagar 35€. Isso de ter 35-15, é uma treta pra iludir os potenciais clientes, podiam simplesmente por 20€, mas não, colocam 35-15 pras pessoas pensarem que vão deixar de pagar assinatura da PT.

... mesmo assim e bom, porque se meter o sapo adsl pago 35€ + 15 € e 20 € por 4gb e trafego ilimitado ao fim de semana nao e bom?
www.wilson.com.pt
wilsonmorgado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pissos13 » Quarta Fev 09, 2005 12:14

FreakDaHouse Escreveu:Pagas 20€ da oni e 15€ da PT, ao total vais pagar 35€. Isso de ter 35-15, é uma treta pra iludir os potenciais clientes, podiam simplesmente por 20€, mas não, colocam 35-15 pras pessoas pensarem que vão deixar de pagar assinatura da PT.

eles colocam assim, pk kem ta fora da zona continua a pagar à PT e o q eles fazem é ir ao tarifario e retirar esses 15€ da assinatura da PT, mas se tivermos dentro da zona so s paga 35€, no caso da oniduo a 1mb

eu ja estou a algum tempo q o modem me chegue a casa :p axo q deve ser esta semana ou na proxima devo ter, vamos la ver como é o serviço...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 09, 2005 12:21

Não é bem assim.

O OniDuo funciona assim:

nas zonas Oni, o clt paga 35 euros pelo pacote 512/128. Estes 35 euros contabilizam a conta da net + a assinatura telefónica.

O que a Oni faz é pagar à PT os 15 euros da assinatura, assim qdo vier a factura da PT, já está paga.

Pagam-se as chamadas feitas pela ONI à parte.

Sou da zona ONI: quis info, mas disseram-me q a central da minha zona estava sobrelotada, então até final do ano passado faziam uma promoção onde só pagaria 20 euros pela 512/128. Demoraria 1 mês a ter net pela ONI, pq demorava esse tempo para mudar de operadora telefónica.

Contudo, n curti pq fica-se sempre dependente da PT.

Qto ao Clix: demoraria 4 a 6 semanas, mas saiamos da rede PT, era mais rápido e mais barato, mas as chamadas são através de VoIP - voice over IP, n sei se calhar só entre clientes Novis, se calhar para outras redes pagava-se.

Sei dum fórum sobre Telemóveis, Redes, Internet, etc, Telecomunicações http://forum.meutelemovel.com

Lá podem responder melhor a questões destas, se quiserem.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor pissos13 » Quarta Fev 09, 2005 12:28

a minha tb ta sobrelotada, mas eles p ja vao fazer do genero, pago à pt na mm, mas a factura pago os 35-15, mas p 1mb, ou seja é mm so enqt ta sobrelotado, pk qd fiz o contrato n tava, eles é q demoraram tempo a dar entrada...
de qq maneira s a factura da PT ja vem paga n tou a ver qual é o prob... so s paga na mm os 35€, e deixa-s d pagar os 15€ adicionais (como pago agora 35€ pela sapo + 15€ pela pt)
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 09, 2005 12:32

pissos13 Escreveu:a minha tb ta sobrelotada, mas eles p ja vao fazer do genero, pago à pt na mm, mas a factura pago os 35-15, mas p 1mb, ou seja é mm so enqt ta sobrelotado, pk qd fiz o contrato n tava, eles é q demoraram tempo a dar entrada...
de qq maneira s a factura da PT ja vem paga n tou a ver qual é o prob... so s paga na mm os 35€, e deixa-s d pagar os 15€ adicionais (como pago agora 35€ pela sapo + 15€ pela pt)
O problema é q n curto a PT :P, é só isso mesmo q venha pago. Preferia q a ONI se separasse e tornasse independente.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor wilsonmorgado » Quarta Fev 09, 2005 13:03

gimbras Escreveu:só entre clientes Novis, se calhar para outras redes pagava-se.

Sei dum fórum sobre Telemóveis, Redes, Internet, etc, Telecomunicações http://forum.meutelemovel.com

Lá podem responder melhor a questões destas, se quiserem.

boa maneira de fazer publicidade ao forum... mas com apenas 3 utilizadores regiostados...
www.wilson.com.pt
wilsonmorgado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pissos13 » Quarta Fev 09, 2005 13:47

gimbras Escreveu:O problema é q n curto a PT :P, é só isso mesmo q venha pago. Preferia q a ONI se separasse e tornasse independente.

e se calhar qd tiver + clientes virá a fazer isso...
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 09, 2005 16:07

pissos13 Escreveu:
gimbras Escreveu:O problema é q n curto a PT :P, é só isso mesmo q venha pago. Preferia q a ONI se separasse e tornasse independente.

e se calhar qd tiver + clientes virá a fazer isso...

É difícil pq tem capitais do estado, e da PT a ONI. Ou seja, é tudo a mesma coisa.

:S
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes