Sapo já tem Happy hours

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pissos13 » Quarta Fev 09, 2005 0:56

alguem ja tem na area d administração a indicaçao das happy hours? do meu lado continua tudo na mm...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor HoruS » Quarta Fev 09, 2005 19:31

No meu contador ainda não vi nenhuma alteração, mas se forem ver o tarifário ta la escrito que o trafego é ilimitado até ao fim deste mês entre a 1h e as 7h, alguem já testou a ver se contava ?
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 19, 2005 14:44

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Fev 09, 2005 19:36

n meu neste momento so aparecem estas 3 opcoes:
Alterar dados pessoais
Consultar/Imprimir facturas
Ver formas de pagamento

talvez estejam a modificar akilo
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor SuiSSaS » Quarta Fev 09, 2005 19:44

No meu aparece tudo e continua tudo na mesma... já tenho 800MB a mais mas não os vou pagar!
Se eles aparecerem na factura mudo de ISP.

Como este país é complicado!
Primeiro deviam ter preparado o site para o tráfego ilimitado a X horas e só depois lançavam a promoção... fazem tudo ao contrário! :roll:
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Fev 09, 2005 19:49

SuiSSaS Escreveu:No meu aparece tudo e continua tudo na mesma... já tenho 800MB a mais mas não os vou pagar!
Se eles aparecerem na factura mudo de ISP.

eu ja tenho 3,8 gb feitas, em que 3,5 foram feitas nas HH e aparecia la td na ultima vez k vi, e de certeza que nao as vou pagar :)

se quiserem que eu pague bem podem cortar a net, que ja tou à 1 mes à espera que a desliguem
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

GRRRRRR

Mensagempor gamex_ultra » Quinta Fev 10, 2005 3:44

Eu só sei que que tenho SAPO PRO com (4Gb de limite inter) e de dia 3 a 6 saquei 5.83Gb Internacionais. Se os gajos me levaram na conversa deles, nem sei o que heide dizer ao meu pai ao final do mes!!! Sinceramente, se no final do mês não me descontarem isto a mim e ao resto od pessoal, axo que vai haver mts floods de email e caixas postais pelos lados da PT. ehhe. Sapos descontentes são piores que uma praga de gafanhotos.

PS: Fiquem bem.. Entretanto vou adoptar um método dia 10 para ver se efectivamente está mesmo a não descontar.
Eu tenho o meu firewall a contar o trafego internacional e nacional RIGOROSAMENTE ao BYTE. Até dia 10 vou impedir o total acesso a internacional (downloads, páginas internet, tudo). Dia 10 então, o site de clientes ADSL deverá estar com as informações de trafego sincronizadas com os contadores da minha firewall. Depois de dia 10 para 11 vou sacar exactamente 50Mb de um site internacional. Espero até dia 13 (As informações de trafego da área de clientes demoram mesmo muito a actualizar...). Dia 13 entao vejo se foi descontado ou não o trafego, no mesmo dia apresentarei aqui o resultado.
gamex_ultra
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 22, 2003 13:12

Mensagempor pissos13 » Quinta Fev 10, 2005 11:35

por enquanto também me tem contado o trafego todo sem indicação nenhuma... hj ja passei o limite de trafego internacional mas n tenho mt sacado em internacional por causa de não aparecer a indicação das HH, mas se aparece no site do tarifario, é aquele tarifario q tem d cobrar, da 1 as 7 n podem cobrar nada...
tb ja deve estar qs p ser actualizado o site, espero eu...
sn vai ser mm mts mails d reclamação no fim do mes:p

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que o trafego continua a ser contabilizado, embora não seja facturado pelo mesmo, desde que a sua utilização seja entre a 1h e as 7h.

Mais informamos que estamos a efectuar todos os esforços no sentido de regularizar a mesma com a maior brevidade possível.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Ibraimo
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

bem pelo q dizem tao a trabalhar o + rapido possivel p normalizar a situaçao, veremos...
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor johnzz » Sexta Fev 11, 2005 0:04

Boas,
pois é, os contadores continuam na mesma... eu tenho sapo standard q tem limite de 2GB internacionais e ja vou em 5gb tal... desses apenas cerca de 200 megas sao fora das HHs. Obviamente q este mes nao pago mais de 34.99 venha la o q vier na factura.

O lixado é o ppl controlar o trafego internacional em periodo de nao HH .. so ligando pra la.

Mas de qq maneira ja caguei pra eles. Ja enviei o contracto para a oniduo à 2 semanas... agora é esperar, mas vale a pena. Mais velocidade, 12 horas ilimitado e menos 3 contos ao mes.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor PapaGigas » Sexta Fev 11, 2005 0:08

johnzz Escreveu:Obviamente q este mes nao pago mais de 34.99 venha la o q vier na factura.

Espero que tenhas tomado providencias.. lol.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor misterious » Sexta Fev 11, 2005 3:03

ai é pois é... toma cuidado pois estamos a falar da pt... e se nao quiseres uma conta choruda acautela-te... ;)
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor iNfErNuS » Sexta Fev 11, 2005 6:52

oi... eu cah jah nao escrevo ah muito tempo neste forum! sou mais leitor que escritor :D mas desta vez nao podia ficar só a ler...

Acho que estamos todos num grande impasse... segundo o a consulta de tráfego no site da sapo eu ainda nao cheguei a nenhum dos limites... mas quando tiver proximo dos limites continuo os download's ou nao?

É que dos 20 Gb de trafego nacional eu podia sacar 19 Gb em HH e 1Gb em horario normal, não? o mal disto tudo é que ah custa destes gajos da sapo provavelmente vou deixar de fazer download's no horario normal e contentar-me com as supostas HH. É que eu nao tenho nocção de quantos Gb's gastei em horario normal... logo é mais prudente nao fazer download's em horario normal... apesar de muito provavelmente estar ainda longe do limite!

No meio disto tudo há algo que me intriga... onde estao os direitos do consumidor? será que esta discussão que estamos a ter entre nós nao deveria de ir mais além? na minha opiniao esta situação é inacreditavel!!! Agora vamos ter de controlar as nossas contas? Eles devem pensar que nos nao temos mais nada para fazer!
AMD Athlon 64 3500+ Thermalright XP90 & NoiseBlocker UltraSilent SE2
Asus AV8 Deluxe
2x512 Patriot PC3200 CL2
ATI Radeon 9800Pro + VGA Silencer
Sound Blaster Audigy 2
Western Digital SATA 120Gb
Thermaltake XaserIII LanFire
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 04, 2002 22:10

Mensagempor pissos13 » Sexta Fev 11, 2005 9:37

johnzz Escreveu:Boas,
pois é, os contadores continuam na mesma... eu tenho sapo standard q tem limite de 2GB internacionais e ja vou em 5gb tal... desses apenas cerca de 200 megas sao fora das HHs. Obviamente q este mes nao pago mais de 34.99 venha la o q vier na factura.

O lixado é o ppl controlar o trafego internacional em periodo de nao HH .. so ligando pra la.

Mas de qq maneira ja caguei pra eles. Ja enviei o contracto para a oniduo à 2 semanas... agora é esperar, mas vale a pena. Mais velocidade, 12 horas ilimitado e menos 3 contos ao mes.

eu estou como tu, mas eu já enviei o contracto p ai à 8 semanas, e nc mais chega a activação...
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pissos13 » Terça Fev 15, 2005 0:35

bem ja la vai uma semana e nada de mudanças, eles q n esperem q o ppl va pagar alguma coisa :P
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor filipe_dias » Quarta Fev 23, 2005 22:20

boas,

o contador do sapo conta tudo e via telefone disseram que é um erro, para nao me preocupar.
mas como com a pt nunca se sabe parei nos 19,980.
espero que seja util.
fiquem bem
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 21:09

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Fev 23, 2005 23:53

filipe_dias Escreveu:boas,

o contador do sapo conta tudo e via telefone disseram que é um erro, para nao me preocupar.
mas como com a pt nunca se sabe parei nos 19,980.
espero que seja util.
fiquem bem

Se fosse a ti teria mais cuidado na contagem do trafego internacional do que nacional. Afinal o valor do excesso é bem mais elevado no caso do trafego internacional.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes