Moderadores: Administradores, Moderadores

SuiSSaS Escreveu:No meu aparece tudo e continua tudo na mesma... já tenho 800MB a mais mas não os vou pagar!
Se eles aparecerem na factura mudo de ISP.

Estimado Cliente,
Em resposta à sua questão, informamos que o trafego continua a ser contabilizado, embora não seja facturado pelo mesmo, desde que a sua utilização seja entre a 1h e as 7h.
Mais informamos que estamos a efectuar todos os esforços no sentido de regularizar a mesma com a maior brevidade possível.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Ibraimo
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

johnzz Escreveu:Boas,
pois é, os contadores continuam na mesma... eu tenho sapo standard q tem limite de 2GB internacionais e ja vou em 5gb tal... desses apenas cerca de 200 megas sao fora das HHs. Obviamente q este mes nao pago mais de 34.99 venha la o q vier na factura.
O lixado é o ppl controlar o trafego internacional em periodo de nao HH .. so ligando pra la.
Mas de qq maneira ja caguei pra eles. Ja enviei o contracto para a oniduo à 2 semanas... agora é esperar, mas vale a pena. Mais velocidade, 12 horas ilimitado e menos 3 contos ao mes.

filipe_dias Escreveu:boas,
o contador do sapo conta tudo e via telefone disseram que é um erro, para nao me preocupar.
mas como com a pt nunca se sabe parei nos 19,980.
espero que seja util.
fiquem bem

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante