Red_Beret Escreveu:gimbras Escreveu:
Vê tmb no CD se n existe nenhum ficheiros de limpar cleanup.exe ou qq coisa parecida dps da desinstalação é obrigatório fazer isso para esta ficar concluída, pelo menos nos OCTAL, isso funciona assim.
Pois, o que eu tou a fazer e desinstalar o meu octal a360 da sapo para instalar o speedtouch 330. Pelo que disseste, apos a desinstalacao do octal tenho de fazer um cleanup, né?
tens mesmo senão o registry fica sempre com esses dados e n consegues reinstalar.
Tipo para instalar um OCTAL ICE DATA 500, pensei q tivesse feito asneira, fui ao control panel e desinstalei.
Reiniciei (convém reiniciar SEMPRE antes e dps de qq instalação/desinstalação qq programa )
e qdo fui instalar d novo o PC disse q ainda n tava desinstalado. Tive de clicar no ficheiro cleanup.exe
é mesmo isso. pode impedir a instalação dum modem doutra marca provavelmente.
Tmb n convém (cm eu fiz) desinstalar hardware através do Control Panel mas sempre através do programa de desinstalação próprio q vem no CD ou fica na pasta da instalação do modem.
Bem tmb adiciono q o programa de diagonóstico da Alcatel Dr. Speed Touch n é lá mto fiável.
Q provavelmente o OCTAL 360 da SAPO aguentava com a ligação a 4 MB da clix, só tinhas de mudar as configurações.
E isso de formatar o disco, foi mesmo num caso de desespero! Fogo! Mas a culpa n é do man q formatou! Os CDs d instalação vêm todos marados com instruções erradas. QQ dificuldades liguem para os Ccenters d apoio, mas tmb são bem-vindos os clts q tentam resolver as cenas sozinhos em de ligar a perguntar tudo sobre tudo, tipo: "qual é o meu login do WinXP?"
Ao instalar o OCTAL ICE DATA 500, o programa disse "desligue o modem do computador" e eu encolhi os ombros e disse "mas nem sequer está ligado!!" só dps é q vi, e fiz ao contrário, em vez de desligar - liguei e ficou a bombar.
Esta info provém do call center TELEPAC/SAPO