Moderadores: Administradores, Moderadores

BuckRogers Escreveu:De inicio, recomendo o Dreamweaver + Fireworks...

arkannis Escreveu:....Concordo... é a minha eleição de escolha, so falta aí o Flash MX 2004 para ficar o leque perfeito de construção de paginas (para mim e na minha opinião)

Frontpage ????coolmind Escreveu:Na minha opinião, o Frontpage e o pacote Macromedia (nomeadamente, Dreamweaver, Flash e Fireworks) são o essencial... depois programas como o photoshop e paint shop pro tb são ferramentas q dão sempre jeito pra tratar imagens

arkannis Escreveu:Frontpage ????coolmind Escreveu:Na minha opinião, o Frontpage e o pacote Macromedia (nomeadamente, Dreamweaver, Flash e Fireworks) são o essencial... depois programas como o photoshop e paint shop pro tb são ferramentas q dão sempre jeito pra tratar imagens
para que e que queres o frontpage e o dreamweaver ao mesmo tempo, o frontpage é o palha-master, so poe cenas no codigo para o fazer bem confuso e pesado

metralha761 Escreveu:(...) Claro que é melhor fazer td á mão.

Dr Escreveu:metralha761 Escreveu:(...) Claro que é melhor fazer td á mão.
Com isto não concordo, desculpa.
Fazer uma página com 9 ou 10 tabelas inseridas umas dentro das outras para deixar tudo bem alinhado considero ser quase impossível de fazer à mão. Talvez vocês consigam, mas eu não iria conseguir safar-me. A certa altura já não ia saber a que tabela pertencia a coluna... Às vezes estou a editar o código manualmente e já me vejo meio perdido, imagine-se se estivesse a construi-lo à mão.
Quanto ao tópico, já dei a minha opinião, mas repito-a: o Dreamweaver MX é o "crème de la crème". Não conheço esse NVU e, como tal, dou-lhe o benefício da dúvida. Mas uso o Dreamweaver há 3 anos e adoro-o.
Cumprimentos.

metralha761 Escreveu:Dr Escreveu:metralha761 Escreveu:(...) Claro que é melhor fazer td á mão.
Com isto não concordo, desculpa.
Fazer uma página com 9 ou 10 tabelas inseridas umas dentro das outras para deixar tudo bem alinhado considero ser quase impossível de fazer à mão. Talvez vocês consigam, mas eu não iria conseguir safar-me. A certa altura já não ia saber a que tabela pertencia a coluna... Às vezes estou a editar o código manualmente e já me vejo meio perdido, imagine-se se estivesse a construi-lo à mão.
Quanto ao tópico, já dei a minha opinião, mas repito-a: o Dreamweaver MX é o "crème de la crème". Não conheço esse NVU e, como tal, dou-lhe o benefício da dúvida. Mas uso o Dreamweaver há 3 anos e adoro-o.
Cumprimentos.
Um codigo bem organizado, é possivel sim. Se te infiares pelo codigo a dentro de cabeça, tás tramado.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante