1ª.) Estou a pensar comprar um gravdor de DVDs e até á próxima quinta feira tenho de me decidir, estou indeciso entre o novo NEC 1300A Bulk e o Sony DRU-510A, por um lado o sony grav-me mais rápido em +RW (em relação ao NEC) e grava tb mais rápido CDs (24x) e regrava tb mais rápido, apesar de isso não ser uma prioridade pois já tenho gravdor de cds, dá sempre jeito! Por outro lado o NEC lê cds e dvds mais rapida/, para além de que tem tempos de acesso mais curtos, mas só tem um buffer de 2 megas ao contrário dos 8 dp sony (não é que hoje em dia com o software existente e buffer underrun etc etc isto seja muito relevante, mas é como digo, td conta !
Preços: o NEC consigo arranjá-lo por 237 € numa loja online, e o sony consigo 299€ (sim é verdade, como é que pode existir tanta diferença d ep reços de loja para loja neste gravador ?), bem eu até não sou mt apologista de compras de material informático num hiper, mas onde encontro este gravdor a este preço é no Jumbo da Maia !
2ª) Depois de ter este menino cá em casa vou necessitar de um exelente software de passagem de avi,svcd,vcd etc para mpeg2, como não estou dentro do assunto peço a vossa opinião para qual será o melhor!
3ª)Algumas legendas que se arranjam na net estão um bocadinho desincronizadas com o filme, alguém sabe um programa porreior para sincronizar legendas? tenho um que veio com o Vobsub mas parec-me algo complicado (tb ainda não o experimentei a sério) !
Mais uma vez mt obrigado pessoal!