DIAABO Escreveu:pah.. se eles ao menos viessem aki testar fosse o k fosse! mas nao fazem nd!!!
Eles antes de teres net nao vao claro, vao é depois kd comecares a queixar. Ora bem eu tambem esperei 3 meses mas ligava de semana a semana, as vezes ate 2 vezes por semana .. tens que meter a peta nakela base do .. "ho menina isto é urgente, o outro isp antigo ja foi e eu preciso ter net para trabalhar!! como é que faço os trabalhos? pode-me explicar? vcs dizem que demora 1 mes !!! como é ?? " ... assim algo nessa base :p E se eles disserem que a culpa é da pt tu pegas e das o "da pt? sim tudo bem a pt pode estar a dificultar, mas o interesse é vosso, insistam com eles porque voces é que tem que insistir, eu n posso fazer nada, eu é ke estou a ser prejudicado estando aqui sem net a perder dinheiro e paciencia com isto" ... something like that ... :p
Se fizeres isto 1-2 x por semana assim tipo seg e sexta .. eles chegam a um ponto que ate te pagam a net para n te ouvir mais lol
Eles a mim no minuto que a pt concordou e deu luz verde ate me ligaram, olhe vai ficar mt feliz porque a pt ja deu e daki a 15 dias ja tem net ,, eu like ok tass .. nesse mm dia ainda mandaram uma carta a avisar que daki a 15 dias ja ia ter net que era para eu n me esquecer mm naquela do OLHA TA AKI JA TENS NET CHATO DO ******** rotfl