Clix ADSL -> Sondagem

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Estas contente com a tua ligação Clix?

Sim
7
78%
Não
2
22%

Total de votos : 9

Clix ADSL -> Sondagem

Mensagempor xgold » Terça Fev 15, 2005 16:46

Estas contente com a tua ligação Clix Adsl? Ou estas arrependido de mudar?
Editado pela última vez por xgold em Terça Fev 15, 2005 18:27, num total de 1 vez.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Re: Clix -> Sondagem

Mensagempor Mr_coelho » Terça Fev 15, 2005 18:17

xgold Escreveu:Estas contente com a tua ligação Clix? Ou estas arrependido de mudar?

nao estas a falar deste clix 56 kbps pois nao ? :P
penso que apenas há ai algumas queixas no clix 4 e 8 mb, o de 2 mb esta a bombar pelo menos na maioria
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor gads » Terça Fev 15, 2005 22:15

Era suposto eu ter clix 2megas desde ontem...
Hoje que me tentei ligar, o modem não acusa sinal na linha, já instalei e reinstalei os drivers vários milhares de vezes :P A linha tem o telefone a funcionar normalmente, etc...

Penso que eles não me devem ter activado a ADSL como deve ser...

Não é um bom começo... Deixo a netrabo (sim, netrabo... aqui na minha zona, a ligação é bastante má) e venho parar a outra que nem ligar dá :P

Espero que resolvam o problema depressa...
gads
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:35

Mensagempor Nukke » Terça Fev 15, 2005 22:25

Alguém pode retirar o meu voto? Eu ao ler pensei que era Clix 512Kbps e votei sim... :?

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor JedyKnight » Quarta Fev 16, 2005 3:34

4 mb here, so digo uma coisa é a melhor de entre as piores :p figure that out ...
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor DIAABO » Quarta Fev 16, 2005 13:01

eu até respondia.. mas estou a espera da minha ligacao de 8Mb desde novembro e parece k é pa nc mais.. ja tlf mas dizem k estao dependentes da PT.. ja tou a ficar fdd...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor JedyKnight » Quinta Fev 17, 2005 1:53

DIAABO Escreveu:eu até respondia.. mas estou a espera da minha ligacao de 8Mb desde novembro e parece k é pa nc mais.. ja tlf mas dizem k estao dependentes da PT.. ja tou a ficar fdd...

Eu se fosse a ti pedia mas é que te metessem 4mb e depois pedias um teste a linha e depois entao pedias para te meter 8mb, senao nunca mais acredita. É porque por exemplo eles vieram ca fazer o teste e a minha linha so da ate 6mb, por acaso n quero meter 8, e olha que o meu predio n tem mt tempo, 2-3 anos no maximo, embora o problema n seja dai :p
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Quinta Fev 17, 2005 12:22

pah.. se eles ao menos viessem aki testar fosse o k fosse! mas nao fazem nd!!!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor JedyKnight » Quinta Fev 17, 2005 16:55

DIAABO Escreveu:pah.. se eles ao menos viessem aki testar fosse o k fosse! mas nao fazem nd!!!

Eles antes de teres net nao vao claro, vao é depois kd comecares a queixar. Ora bem eu tambem esperei 3 meses mas ligava de semana a semana, as vezes ate 2 vezes por semana .. tens que meter a peta nakela base do .. "ho menina isto é urgente, o outro isp antigo ja foi e eu preciso ter net para trabalhar!! como é que faço os trabalhos? pode-me explicar? vcs dizem que demora 1 mes !!! como é ?? " ... assim algo nessa base :p E se eles disserem que a culpa é da pt tu pegas e das o "da pt? sim tudo bem a pt pode estar a dificultar, mas o interesse é vosso, insistam com eles porque voces é que tem que insistir, eu n posso fazer nada, eu é ke estou a ser prejudicado estando aqui sem net a perder dinheiro e paciencia com isto" ... something like that ... :p
Se fizeres isto 1-2 x por semana assim tipo seg e sexta .. eles chegam a um ponto que ate te pagam a net para n te ouvir mais lol
Eles a mim no minuto que a pt concordou e deu luz verde ate me ligaram, olhe vai ficar mt feliz porque a pt ja deu e daki a 15 dias ja tem net ,, eu like ok tass .. nesse mm dia ainda mandaram uma carta a avisar que daki a 15 dias ja ia ter net que era para eu n me esquecer mm naquela do OLHA TA AKI JA TENS NET CHATO DO ******** rotfl
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes